Bom...
Não queria me desfazer do golzito, mas preciso de um carro que possa fazer seguro e que eu possa deixar na rua sem esquentar a cabeça.
Pois estou usando ele todo dia, enfim... Vamos ao carro.
Gol GL 1992 Alcool (tudo que eu escrever sobre ele aqui, vou ilustrar com fotos)
Peguei ele de um piá em SJP e desde 0km esteve na familia dele, (todos os documentos desde 92 para provar)
Tenho nota fiscal de compra, manual, chave reserva e varias notas de tudo que foi feito nele.
APARÊNCIA:
Está original de lata, brilhando, liso, nunca batido, todos os lacres, frente e traseira.
Túnel lacrado, com barra anti-torção sempre.
Interna original, estofamentos sem nenhum rasgo, nem furo nem nada, perfeito.
Painel satélite original, sem trinca, não bate nada, tudo funcionando!
Estepe original de 1992 em perfeito estado, com pouquissimo uso.
rodas BBS 14 branca.
Pneus dianteiros 185/55 bridgestone 80% com proteção de borda
Pneus traseiros 185/55 marca da Sérvia 80%
(Pneus 14 nesse perfil é dificil de achar, e caro)
isofilme G5 meio espelhado na cor do carro.
Placa nova (ja com lacre-chip)
ELÉTRICA:
Funciona tudo, todas as luzes, todos os botôes, luz de porta luva, porta mala.
LImpador traseiro, desembassador, ar quente etc.
Todos os farois da marca original.
Xenon 4k nas milhas, com botão separado pra ligar.
Vidro elétrico, trava elétrica, alarme, ergue e abaixa os vidros no alarme.
Chave geral, anti-furto.
SOM
aparelho pioneer com usb
par de 6x9 pioneer
super twiter
SUB pioneer no box
Modulo digisound (embaixo do banco)
(os 4 alto falantes originais do carro funcionam, inclusive os do painel da frente estão ligados)
bateria Moura nova, 4 meses de uso.
MECÂNICA:
MOtor AP 1.8 cabeçote 2.0 comando 49g.
Injeção eletrônica 2010 ( instalação perfeita garantia total)
Bico injetor santana retrabalhados.
Ando com 3 bar na lenta e 4 bar no acelerador, faz média de 5km/l alcool. mas da pra deixar mais economico, diminuindo a pressão, 5 segundos pra fazer.
Bomba injetora elétrica do omega suprema
toda linha de combustível nova, refeita.
injetor de gasolina com botão separado da chave.
Motor 200 mil km (originais) não bate nada, não vaza nada, seco mesmo. e forte, bem forte!
Rodando com militec, sempre!
Reservatório de óleo 500ml.
embreagem filé, caixa filé, trambulador com haste uniball.
escapamento 4x1 - 2 pl até o final com abafador turbão no final.
Suspensão dianteira com mola curta (tenho as molas originais) traseira esta original.
Não lembro de mais nada, se lembrar adiciono aqui.
Valor: 15 mil.
Venda e troca.
Carro de procedência comprovada
Pra quem quer um quadrado em perfeito estado e que chama a atenção por onde passa.
Obs: o carro tem 21 anos, tem alguns retoques pra fazer, coisa minima que me proponho a mostrar pra quem tiver interessado. mas não é nada demais mesmo, ponto de queimado do sol coisa assim.
9941-9198 - 9153 9287
Bom, as fotos:

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-