Duvidas sobre troca de Anéis AP 1.8

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
jeansouto
Membro
Membro
Carro: Gol CL 92 1.8 Álcool
Contato:

Duvidas sobre troca de Anéis AP 1.8

Mensagem por jeansouto »

E aí galera,

Estou com um problema, meu gol começou a fumacear;
Não estou em condições no momento para fazer ele completo, pois gastei nele em cabeçote/comando
Estou pensando na troca de anéis, não sou mecânico, mas sou curioso pois eu mesmo coloquei o cabeçote e o comando nele...
Queria ajuda para saber que chaves vou precisar, como fazer, se é facil ou dificil, fazer a troca de anéis,

Valleuu!
Gol CL 1992 1.8 Álcool +upgrades fase#01
Gol CL 1991 1.6 Cht Original
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Duvidas sobre troca de Anéis AP 1.8

Mensagem por GTRs84 »

jeansouto escreveu:E aí galera,

Não estou em condições no momento para fazer ele completo, pois gastei nele em cabeçote/comando
Estou pensando na troca de anéis, não sou mecânico, mas sou curioso pois eu mesmo coloquei o cabeçote e o comando nele...
Queria ajuda para saber que chaves vou precisar, como fazer, se é facil ou dificil, fazer a troca de anéis,

Valleuu!

Começou a fumar logo depois de trocar o cabeçote? Não são os retentores de válvula desse cabeçote "novo"?
jeansouto
Membro
Membro
Carro: Gol CL 92 1.8 Álcool
Contato:

Re: Duvidas sobre troca de Anéis AP 1.8

Mensagem por jeansouto »

GTRs84 escreveu:
jeansouto escreveu:E aí galera,

Valleuu!

Começou a fumar logo depois de trocar o cabeçote? Não são os retentores de válvula desse cabeçote "novo"?
retentores é difícil ser porque são novos também... e acho que com o comando deu mais pressão pro motor, por isso que começou a fumacear, ta com 122milkm original
Gol CL 1992 1.8 Álcool +upgrades fase#01
Gol CL 1991 1.6 Cht Original
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”