fanuba escreveu:amigo preciso das 2 portas, como elas estão? tem massa? podre? qto pede? Agradeço
Amigo, massa nao sei ter dizer se temm...
podre nao possui...
vc esta onde ira retira pessoalmente ???
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
fanuba escreveu:amigo preciso das 2 portas, como elas estão? tem massa? podre? qto pede? Agradeço
Amigo, Venda do motor somente completa! o mesmo ainda encontra-se no carro !! para q o comprador veja o mesmo em funcionamento !!!Rafa_ escreveu:Vende motor.... ?? valor?
Ou só parte de baixo?
amigo para-choque já foi vendido!alankercher escreveu:esse parachoque dianteiro eh original?
como esta ele?
amigo tem os borachoes porem os mesmo nao sao originais!rafaelzonta escreveu:amigo, tenho interesse nos 3 borrachões do lado do motorista, são originais com alma de aluminio? me vende eles? qual seria o preço? frete pra 89223-100
MaikonItatiba escreveu:presiso do painel instrumentos ta funcionando tudo certinho ?
tem assoalho sim nao sei te dizer se original!arsarthur escreveu:assoalho do motorista esta em bom estado? é original?
PEDROKA escreveu:O motor tem algum vazamento, esta rajando ou alguma peça com muito desgaste ? sabe me dizer quantos KM está ? E pra retirar somente em mãos ?
Vendo sim... Gostaria q recorta-se a onde?Thalles Victor escreveu:venderia somente as duas bordas dos paralamas traseiros, direito e esquerdo? qual valor?