Fala galera, tudo bom?
Quarta feira agora estará chegando meu novo quadrado, já tenho um voyage e agora meu gol está vindo e com ele muitos problemas, o carro era de um amigo meu e infelizmente foi roubado. Resumindo carro foi encontrato com motor e cambio fora do cofre, não chegou a ser retirado nenhuma peça dele alem do bura, como meu amigo não queria mais o carro e eu não deixar ele no patio enferrujando e morrendo aos poucos fiz um negocio da china . Agora venho mais uma vez pedir a ajuda de todos do forum para me ajudar a colocar novamente o motor eo cambio no carro como fazer e tal, comprei algumas ferramentas para começar a reformar o coitado como jacaré para 2ton., 2 suportes para erguer o carro e um jogo com umas 20 chaves de boca que vai das menores até a 22, e estarei emprestando uma girafa de uma amigo, mas não tenho muito conhecimento em mecanica, terei que ligar cabo de embreagem, velocimetro entre outros, então galera toda ajuda como dicas, sugestões e explicações de como fazer já vai ser uma mão na roda pra mim.
Por enquanto é isso foi mal pelo post comprido mas quarta feira estarei apresentando ele no estado atual ao clube. Pela historia do carro e pelo meu gosto por quadrados eu quero monta-lo com minhas proprias mãos.
Obrigado.
[Ajuda] Montar motor e cambio CHT
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [Ajuda] Montar motor e cambio CHT
Valdir Hespanhol,
Beleza ???
Olha só,como vc já comprou o macaco e os cavaletes eu nem usaria a girafa viu, eu tirava o quadro da suspensão e montava tudo fora e depois erguia o conjunto todo com o jacaré e já era viu .....
Abraços !!!
Beleza ???
Olha só,como vc já comprou o macaco e os cavaletes eu nem usaria a girafa viu, eu tirava o quadro da suspensão e montava tudo fora e depois erguia o conjunto todo com o jacaré e já era viu .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil