Apresentando GOL GL 93 AP 1.8 ALCOOL

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
bruno meirelles
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Out 2013, 19:48
Carro: GOL 93 AP 1.8 GL
Localização: MG

Apresentando GOL GL 93 AP 1.8 ALCOOL

Mensagem por bruno meirelles »

Olá amigos, depois de muito procurar e tendo em vista que em 2010 me roubaram uma parati 1996 1.8 Ap com apenas 47.000 km/s rodados que havia comprado da minha mãe e unica dona, ( eu nem acreditei, que com tranca carneiro e alarme positron, naõ deixaram nem um arame de vestigio no chão) enfim, consegui comprar um gol tambem AP 1.8 só que esse é a alcool, cinza spectro muito novo 80000 km/s originais, e por incrivel que pareça achei ele na familia mesmo. Tenho um tio que tirou ele zero e como já é de idade o gol ficava mais parado na garagem do que andava, eu sempre namorei esse gol, mas ele não vendia nem por decreto, mas a idade (do meu tio) foi apertando, e de tanto eu insistir ele acabou me vendendo. Hoje sou um feliz proprietario de um golzinho 93, e olha que o que não falta é gente querendo comprar, é só parar um pouco em algum lugar que já chega um falando "mas tá novo hem! não vende?" e eu todo cheio de si, " é dificil encontrar um assim hehehehehe". Já acompanho o forum a um tempo,e foi o que realmente me ajudou com varias duvidas desde já agradeço a todos colaboradores e moderadores do site. Logo postarei fotos do golzinho. abraçoss
Avatar do usuário
Guicpv
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2013, 21:08
Carro: Gol CL

Re: Apresentando GOL GL 93 AP 1.8 ALCOOL

Mensagem por Guicpv »

Opa seja bem vindo :D

Infelizmente quando resolvem levar o carro eles levam mesmo não adianta tranca, trava, alarme, bloqueador e etc. :sad: .
Mas agora esta com um um quadradinho que acredito que esteja zerado mesmo como é pouco rodado.
Quando der posta umas fotos ae :good:
Abraço.
Imagem
phellipy
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Mai 2013, 20:32
Carro: gol cl 2.0

Re: Apresentando GOL GL 93 AP 1.8 ALCOOL

Mensagem por phellipy »

seja bem vindo
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”