DUVIDO SOBRE MEU TUNEL .. AJUDEM QUERO REBAIXAR

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
andrebraite
Membro
Membro
Carro:

DUVIDO SOBRE MEU TUNEL .. AJUDEM QUERO REBAIXAR

Mensagem por andrebraite »

Quando comprei meu carro nao olhei tunel nem nada nem sei exatamente oque e o tunel... mas dentro do capo na parte do painel tem um rachado/podre na lata onde o funileiro disse que ja foi soldado, so que meu sonho é rebaixar esse carro e o funileiro que eu fui disse que eu vou gastar uns 1000 reais pra arruma isso tirando motor tudo e soldando... achei um absurdo pois vejo outros carros com o problema e nem e tanto e o pessoal paga 500 600... to mostrando as fotos e gostaria da opiniao de voces e ajuda se for possivel... se eu colocar as barras sera que assim mesmo preciso fazer o serviço de solda.. desde ja agradeço

Imagem

Imagem

nao da pra ve muito bem nas fotos.. e um podre nao mtu grande mas eu que nao intendo fico com medo de fazer algo e destruir o carro.. bom e isso espero a ajuda de voces se posso fazer sem problemas e se for possivel se eu tiver que fazer o serviço gostaria da indicação de alguns caras que fazem aqui em sao paulo capital.. sou da zona leste de sp.. sao mateus..

obrigado!!
Artur Guilherme
Membro
Membro
Carro: GOL GL 93T

Re: DUVIDO SOBRE MEU TUNEL .. AJUDEM QUERO REBAIXAR

Mensagem por Artur Guilherme »

Bom Dia!

Moro em Lagoa Santa/MG aqui eu gastei uns 700 pra tirar o motor e tirar o painel, fazer a solda, sodar vergalhao no tunel para reforçar mais ainda - e coloquei barra superior que esta em media de 180 reais e barra inferior que esta em media de 60 reais - se vc nao solda o tunel e fazer reforços como barra superior e inferior, quando rebaixar vai abri o carro todo por baixo e vai causar danos bem feios nesse gol - conselho de amigo investe nisso, ESTRUTURA E TUDO :bb: :good: :bb:
Gol GL 1.9 Turbo
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: DUVIDO SOBRE MEU TUNEL .. AJUDEM QUERO REBAIXAR

Mensagem por Rodrigo Naressi »

cara, procura outros orçamentos... mas tem que arrumar e colocar a barra inferior para evitar novas trincas... dai sim pode rebeixar sem arregaçar o carro!!!
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”