Eae galera,
Meu nome é Guilherme tenho 23 anos e sou de Caçapava interior de SP..
Tenho um gol cl 89 prata que peguei a mais ou menos um mês, sempre quis ter um quadradinho mas não dava certo, por fim vendi um golf 2000 que tinha e aproveitei e comprei o que eu realmente queria
Conheci o forum pela net mesmo procurando informações para o carro..
Assim que possível posto as fotos dele.
Abraços.
Foto:
[APRESENTAÇÃO] Gol CL 89 Prata
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[APRESENTAÇÃO] Gol CL 89 Prata
Editado pela última vez por Guicpv em 23 Nov 2013, 19:40, em um total de 2 vezes.
Re: [APRESENTAÇÃO] Gol CL 89
Fala Brother... Bem Vindo ae...
Olha la então temos um carro do mesmo ano e modelo rs, e o meu ta na pintura, indo pra prata, vai fica Gemeos hahahaha!
Então mano, aqui é muito bom, sempre você acha uma resposta pra tudo, o chat é otimo todo ajudam e interagem.
e mano dificil nao amar o Gol [ ], eu tenho o meu faz uns 5 meses, amo ele cada dia mais hahaha
parabens pelo sonho
espero pra ver as fotos mano
não esqueça de ler as regras do Fórum
abraço
Olha la então temos um carro do mesmo ano e modelo rs, e o meu ta na pintura, indo pra prata, vai fica Gemeos hahahaha!
Então mano, aqui é muito bom, sempre você acha uma resposta pra tudo, o chat é otimo todo ajudam e interagem.
e mano dificil nao amar o Gol [ ], eu tenho o meu faz uns 5 meses, amo ele cada dia mais hahaha
parabens pelo sonho
abraço
"Pequenos gestos fazem um grande homem, mais pequenos motores nunca farão um grande carro!"
Se fosse para economizar eu andava a pé.
https://imageshack.com/user/Ballttazar
Se fosse para economizar eu andava a pé.
https://imageshack.com/user/Ballttazar
kkk realmente os quadrados são fogo paixao a primeira volta , to com um gti cheio de problemas as vezes desanima mas só ver ele com aquele ronquinho nervoso ja anima de novo , fora o pessoal elogiando , não adianta um quadrado bem cuidado rouba cena onde estiver!
Gol 89 Devagar & Sempre , assim vencerá a Corrida.
Sim, mas não pode desaminar né são coisas que acontecem...SmallHero escreveu:kkk realmente os quadrados são fogo paixao a primeira volta , to com um gti cheio de problemas as vezes desanima mas só ver ele com aquele ronquinho nervoso ja anima de novo , fora o pessoal elogiando , não adianta um quadrado bem cuidado rouba cena onde estiver!
com calma a gente vai acertando nossos quadradinhos e com certeza é destaque onde passa!!!
Valeu..jbarbosa escreveu:Fala Brother... Bem Vindo ae...
parabens pelo sonho
abraço
ae sim, o meu esta precisando de um banho de tinta também, algumas partes estão com a pintura queimada. Mas já já dou um jeito nisso..
Abraços