[AJUDA] Rodas BBS x Ferro

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
douglastrindade
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 - '92

[AJUDA] Rodas BBS x Ferro

Mensagem por douglastrindade »

E ae galera, queria uma opinião de vocês, tenho meu Gol CL como vocês podem ver no link ( http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=33265 ), to querendo trocar as rodas, minha idéia é colocar as BBS aro 14, ja achei varios anuncios que cabem no meu orçamento, o que vocês acham?aro 14 já vai ficar bom? ou vai ficar estranho?
nessas fotos ele ainda está alto, hoje ele está com 1 volta e meia das molas cortadas. Gostaria da opinião de vocês, obrigado! valeu :good:
Gol CL 1.6 CHT - Nova Prata - RS
jbarbosa
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 AP 1989

Re: [AJUDA] Rodas BBS x Ferro

Mensagem por jbarbosa »

Fala mano blz... to ligado no teu Gol, top demais mano!

então mano, Rebaixado com aro 14 fica massa mano, estranho não fica pode ter certeza! E fora que BBS sao rodas muito bonitas

vai fica assim teu Gol
http://www.arrastandos.net/2010/08/vw-gol-quadrado-4/

espero ter ajudado abraço
"Pequenos gestos fazem um grande homem, mais pequenos motores nunca farão um grande carro!"
Se fosse para economizar eu andava a pé.

https://imageshack.com/user/Ballttazar
xandao12
Membro
Membro
Carro: gol 1993 cl cht

Mensagem por xandao12 »

noss que loko teu quadrado, olha pode colocar as bbs e rebaixar sem medo que nao tem como ficar feio.
VW GOL CL 1.6 CHT ÁLCOOL 1993 CINZA SPECTRUS RODAS 14" BBS
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=32133
danffern
Membro
Membro
Carro: Gol GTi 93/93

Mensagem por danffern »

Muito fino seu gol.. Um zelo...

Acho bonitas as BBS 14" mas dá uma olhada nos preços das 15" porque se a diferença for pequena eu pegaria as 15"...

Abraço.
Gol GTi 93/93 Amarelo Sunny
filipe_rafael23
Membro
Membro
Carro: Gol GTS

Mensagem por filipe_rafael23 »

Salve mano blz?seu quadrado ta show parabens...
sobre as BBS 14 com certeza vai ficar top,eu uso no meu carro com pneus 185/55 R14 e gostei muito do resultado mas fique atento com as rodas que vc vai comprar...De preferencia para rodas que nunca foram reformadas ou diamantadas mesmo que vc pague um pouco mais caro.
Demorei uns 3 meses para achar umas rodas nessas condições e com um preço bom,apenas 500 dilmas com os pneus.E como vc vai andar com o carro baixo de preferencia a pneus com perfil mais baixo 185/55 185/60 165/65 185/50 e algumas mais que eu desconheço,dessas medidas tirando a 185/60 o resto e um pouco mais dificil de achar,mas se vc quizer uma estética legal vale a pena.
Espero ter ajudado flws
Quando (-) se torna (+)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 75#p399775

Não importa nem a marca nem o ano,e sim o tanto que seu carro te faz feliz
douglastrindade
Membro
Membro

jbarbosa escreveu:Fala mano blz... to ligado no teu Gol, top demais mano!

então mano, Rebaixado com aro 14 fica massa mano, estranho não fica pode ter certeza! E fora que BBS sao rodas muito bonitas

vai fica assim teu Gol
http://www.arrastandos.net/2010/08/vw-gol-quadrado-4/

espero ter ajudado abraço
E ae velho..tudo tranquilo e ai tudo blz?
Vlw velho..aos poucos to deixando ele como eu quero..o negocio é não te pressa..
Bah esse da foto que tu mandou ta demaiis hein, pena que não tenho como rebaixar o meu assim, minha cidade não é asfaltada, eo calçamento é um lixo..com 1 volta e meia da mola cortada..em alguns locais ele raspa..então imagina.. lixo de administração da nisso..
mas valeu pela opinião..quase certo que irei colocar as BBS. :yahoo:

abraço
douglastrindade
Membro
Membro

danffern escreveu:Muito fino seu gol.. Um zelo...

Acho bonitas as BBS 14" mas dá uma olhada nos preços das 15" porque se a diferença for pequena eu pegaria as 15"...

Abraço.
Opa, e ae velho tudo tranquilo?
Valeu, to tentando deixa ele cada vez melhor..aos poucos deixo ele impecavel..
Pois é meu, eu também pensei nisso de colocar as 15" mas a variação de preço fico grande..então provavelmente ficarei com as 14" mesmo..
flw

abraçoo
douglastrindade
Membro
Membro

filipe_rafael23 escreveu:Salve mano blz?seu quadrado ta show parabens...
sobre as BBS 14 com certeza vai ficar top,eu uso no meu carro com pneus 185/55 R14 e gostei muito do resultado mas fique atento com as rodas que vc vai comprar...De preferencia para rodas que nunca foram reformadas ou diamantadas mesmo que vc pague um pouco mais caro.
Demorei uns 3 meses para achar umas rodas nessas condições e com um preço bom,apenas 500 dilmas com os pneus.E como vc vai andar com o carro baixo de preferencia a pneus com perfil mais baixo 185/55 185/60 165/65 185/50 e algumas mais que eu desconheço,dessas medidas tirando a 185/60 o resto e um pouco mais dificil de achar,mas se vc quizer uma estética legal vale a pena.
Espero ter ajudado flws
Dae meu velho..tudo tranquilo?
Valeu, to arrumando eles aos pouquinhos..logo deixo ele como eu quero..
Sim, to tentando procura rodas em otimo estado, mesmo que saia um pouco mais caro, aqui na minha região ta dificil mas to correndo atras, porque pelo menos posso ver as rodas pessoalmente antes de comprar, por enquanto não achei nada aqui, mas na net achei alguns anuncios interessantes.. Bah tu pagou barato delas, com pneus ainda, tomara que eu ache uma barbada assim..hahahahaha..
Valeu pelas dicas dos pneus, vou pesquisar preços dos pneus com esses perfis, ajudou bastante.
Abraçoo
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”