Motor AP 1.9 Turbo

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
favato
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Motor AP 1.9 Turbo

Mensagem por favato »

Boa tarde galera, este é meu primeiro post pois não encontrei nenhum mecânico hoje para me tranquilizar então estou querendo saber se alguém tem conhecimento ou já passou pelo problema que meu gol apresentou ontem;

Ele é um gol 1.9 turbo forjado (biela e pistão), fui dar uma esticadinha com ele de leve e começou a perder potência e ficar todo embaralhado, a marcha lenta ficou inexistente, até parece um fusca andando, mudou muito o barulho do carro e a potência praticamente não existe, ao chegar em casa quase não consegui colocá-lo na garagem, fiz uma breve avaliação no local antes de continuar e verifiquei o nível de óleo, água, combustível e não tem nenhum sintoma de junta de cabeço queimada ou pistão e biela, não sai nenhuma fumaça, fiz inúmeras pesquisas hoje e não encontrei nada, se alguém já passou por isso ou tem conhecimento para me dizer superficialmente o que pode ser, caso seja algo simples eu mesmo faço... forte abraço a todos e desde já obrigado!

Abs!
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: Motor AP 1.9 Turbo

Mensagem por Rodrigo Naressi »

Teu carro tem marcador de pressão do combustivel?
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Artur Guilherme
Membro
Membro
Carro: GOL GL 93T

Re: Motor AP 1.9 Turbo

Mensagem por Artur Guilherme »

Amigo tenta troca o filtro do combustível
Da uma olhada na pressurização se tem algum furo ou se alguma abraçadeira perdeu pressão
Olha também se a junta da admissão não foi pro saco
pode ser issu dai....
Gol GL 1.9 Turbo
Responder

Voltar para “Principal”