Boa tarde galera, este é meu primeiro post pois não encontrei nenhum mecânico hoje para me tranquilizar então estou querendo saber se alguém tem conhecimento ou já passou pelo problema que meu gol apresentou ontem;
Ele é um gol 1.9 turbo forjado (biela e pistão), fui dar uma esticadinha com ele de leve e começou a perder potência e ficar todo embaralhado, a marcha lenta ficou inexistente, até parece um fusca andando, mudou muito o barulho do carro e a potência praticamente não existe, ao chegar em casa quase não consegui colocá-lo na garagem, fiz uma breve avaliação no local antes de continuar e verifiquei o nível de óleo, água, combustível e não tem nenhum sintoma de junta de cabeço queimada ou pistão e biela, não sai nenhuma fumaça, fiz inúmeras pesquisas hoje e não encontrei nada, se alguém já passou por isso ou tem conhecimento para me dizer superficialmente o que pode ser, caso seja algo simples eu mesmo faço... forte abraço a todos e desde já obrigado!
Abs!
Motor AP 1.9 Turbo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: Motor AP 1.9 Turbo
Teu carro tem marcador de pressão do combustivel?

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Artur Guilherme
- Membro
- Carro: GOL GL 93T
Re: Motor AP 1.9 Turbo
Amigo tenta troca o filtro do combustível
Da uma olhada na pressurização se tem algum furo ou se alguma abraçadeira perdeu pressão
Olha também se a junta da admissão não foi pro saco
pode ser issu dai....
Da uma olhada na pressurização se tem algum furo ou se alguma abraçadeira perdeu pressão
Olha também se a junta da admissão não foi pro saco
pode ser issu dai....
Gol GL 1.9 Turbo