Bom dia a todos
Consegui um conjunto mecânico de um santana 2.0 completo por um preço muito bom. Meu gol está com a lata perfeita mas o motor só está me dando dor de cabeça.
Vou fazer a troca dos motores mas quero fazer alguns reforços na estrutura do carro, porque o torque do 2.0 é muito mais violento que do cht e tenho medo de trincas no túnel
Alguém ai tem dicas sobre esse assunto ?
Reforços na estrutura, onde colocar ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
- Contato:
Re: Reforços na estrutura, onde colocar ?
Barra anti torção inferior e Superior vai resolver o seu problema.heiwajima escreveu:Bom dia a todos
Consegui um conjunto mecânico de um santana 2.0 completo por um preço muito bom. Meu gol está com a lata perfeita mas o motor só está me dando dor de cabeça.
Vou fazer a troca dos motores mas quero fazer alguns reforços na estrutura do carro, porque o torque do 2.0 é muito mais violento que do cht e tenho medo de trincas no túnel
Abraços!

- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
já ouvi falar de uma chapa perfurada para reforço, mas nunca achei para comprar...

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Só isso ja vai ser o bastante ?Tosto escreveu:Barra anti torção inferior e Superior vai resolver o seu problema.heiwajima escreveu:Bom dia a todos
Abraços!