[DUVIDA]Pneus maxxis

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
filipe_rafael23
Membro
Membro
Carro: Gol GTS

[DUVIDA]Pneus maxxis

Mensagem por filipe_rafael23 »

Boa tarde galera

meu carro ta precisando de "sapatinhos" novos e como meu pneu e 185/55/R14 ta meio dificil achar pneu nessa medida e a unica marca que eu achei foi a Maxxis,porem eu nunca usei pneu maxxis e não conheço ninguem que ja tenha usado.
Eu sei que esses Pneu pra bike e bom D+ mas se tiver alguem ai que use pneus maxxis pra me dar uma opnião sobre qualidade e durabilidade eu agradeço
Quando (-) se torna (+)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 75#p399775

Não importa nem a marca nem o ano,e sim o tanto que seu carro te faz feliz
malentachi1
Membro
Membro
Carro: GOL CL 1.6

Re: [DUVIDA]Pneus maxxis

Mensagem por malentachi1 »

aushaushaus minha referencia é a mesma que a sua kra..bikes....os de DH so perdem pro WTB...rsrsrsrs
Está caminando para isso..... um dia chego lá!
Fé e trabalho, o resto Deus proverá!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTI

Mensagem por MacLeod »

Qual o modelo do Maxxis em questão? A Maxxis começou com pneus pra bikes, mas hoje é um fabricante internacional (Taiwan) para vários segmentos.
Carlos93
Membro
Membro
Carro: Gol GTS 94
Contato:

Mensagem por Carlos93 »

O negócio é cara: Só fuja dos remoldados. De resto tudo serve :D
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Mensagem por MacLeod »

Remoldados e refrisados devem ser evitados ao máximo. No entanto, a qualidade e durabilidade dos pneus varia muito de acordo com o fabricante.

Em tempo, você sabe que a medida original do GTS é 185/60/R14, certo?
Tosto
DESIGN/CRIAÇÃO
DESIGN/CRIAÇÃO
Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
Contato:

Mensagem por Tosto »

Já vi muita gente usando e não ouvi reclamações
Imagem
filipe_rafael23
Membro
Membro

MacLeod escreveu:Remoldados e refrisados devem ser evitados ao máximo. No entanto, a qualidade e durabilidade dos pneus varia muito de acordo com o fabricante.

Em tempo, você sabe que a medida original do GTS é 185/60/R14, certo?
o pneu que pretendo pegar e esse ai http://www.rioclaropneus.com.br/resulta ... 4&pneu=669

e eu to ligado que a medida original do GTS e 185/60/R14 mas estou usando o perfil 55 e gostei dele e queria continuar com ele mas o preço dele ta o mesmo dos goodyear e firestone 185/60/R14 e perder muito em durabilidade e qualidade dos pneus por mera vaidade e burrice
Quando (-) se torna (+)

MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Mensagem por MacLeod »

Antes de tudo, há sempre quem use pneu remoldado ou refrisado, dá sorte de nunca ter problema e nunca reclama. No entanto, em se tratando de um item de segurança, não recomendo a ninguém esse tipo de economia. Mesmo na cidade, na chuva ou numa freada brusca, esses pneus não terão o mesmo desempenho de um novo. Na estrada ainda é pior, porque se um pneu desses rasga ou estoura a 110 Km/h, por exemplo, as consequências podem ser trágicas.

Cara, eu tive de pesquisar aqui, mas pelo site da Maxxis, o modelo que você quer é o MAV1: http://maxxis.ind.br/portal/produtos/re ... usca_m.php. É um pneu direcional, esportivo, índice de velocidade V, parece ser bom, mas a galera no Pneus Fácil ficou bem dividida, alguns elogiando outros dizendo que é horrível.

Na medida 185/55/R14 eu vi outras opções, como o famoso Yokohama S.Drive e o bem conceituado Nexen CP661. De qualquer forma, pneu é um pouco de sorte também, de modo que há sempre os que critiquem mesmo os melhores modelos, e os que se dão bem com modelos bem baratos. Depende também do seu estilo de direção, se você anda devagar, por exemplo, durabilidade pode ser mais importante que aderência. Mas se você puder prefira modelos já consolidados de marcas tradicionais.
filipe_rafael23
Membro
Membro

valeu pelas dicas ja deu uma luz aki mas pneus remoldados ou refrisado isso nunca passou pela minha cabeça,pois eu acho uma economia muito "porca" pagar no caso dos pneu remoldado 140 reais nos 185/60/R14 e ele dura apenas uns 4 a 8 meses dependendo de quanto o cara roda e tbm não te passa segurança nenhuma e sem falar nos refrisados que se eu não me engano são proibido por lei.
Em relação aos Yokohama eu ja tinha ouvido falar nele porem achei o preço um pouco fora do meu orçamento.
Mas o pouco que vc ja me falou do maxxis MAV1 eu ja perdi um pouco minha desconfiança,agora e saber na pratica se ele e bom ou não e,mas de qualquer forma muito obrigado pelas dicas que me ajudou bastante, e tudo de bom pra vc manin
Quando (-) se torna (+)

filipe_rafael23
Membro
Membro

valeu pelas dicas ja deu uma luz aki mas pneus remoldados ou refrisado isso nunca passou pela minha cabeça,pois eu acho uma economia muito "porca" pagar no caso dos pneu remoldado 140 reais nos 185/60/R14 e ele dura apenas uns 4 a 8 meses dependendo de quanto o cara roda e tbm não te passa segurança nenhuma e sem falar nos refrisados que se eu não me engano são proibido por lei.
Em relação aos Yokohama eu ja tinha ouvido falar nele porem achei o preço um pouco fora do meu orçamento.
Mas o pouco que vc ja me falou do maxxis MAV1 eu ja perdi um pouco minha desconfiança,agora e saber na pratica se ele e bom ou não e,mas de qualquer forma muito obrigado pelas dicas que me ajudou bastante, e tudo de bom pra vc manin
Quando (-) se torna (+)

MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Mensagem por MacLeod »

Valeu, boa sorte em sua escolha! :good:
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”