Eu queria tirar umas dúvidas, tava dando um cheiro forte de gasolina em volta do carro, fui dar uma fuçada no bura e quando tiro a tampa me deparo com essas manchas é normal ?

E também essas manchas no filtro de ar

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Vendas, Carlos (45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351 EVOLUTION PERFORMANCE
Mas o fluido de freio e verde...Carlos93 escreveu:Na caixa do filtro de ar é o óleo do motor (não deve chegar até aí o óleo) E esse líquido vermelho parece fluído de freio...
pois é tai uma coisa que você falo quando desligo o carro ou as vezes quando ligo fica um barulho de motorzinho atraz do banco de tras... será a bóia mesmo ?Rodrigo Naressi escreveu:estranho, será que a boia não esta com nivel errado e esta botando gasolina para fora?
Esse tópico já foi resolvido? Tipo cadastrei recentemente e estou lendo tudo aqui.William D.G.M. escreveu:pois é tai uma coisa que você falo quando desligo o carro ou as vezes quando ligo fica um barulho de motorzinho atraz do banco de tras... será a bóia mesmo ?Rodrigo Naressi escreveu:estranho, será que a boia não esta com nivel errado e esta botando gasolina para fora?
Glaucio Silva-Missões RS escreveu:nunca vi líquido de freio vermelho
Johnnie666 escreveu:quando tiver um tempinho eu tiro umas fotos do meu filtro de ar, estava idêntico a esse ai (talvez mais sujo :p), mas foi logo quando eu comprei, mandei fazer uma revisão e parou, creio q eh algo do carburador pois lembro q foi regulado a lenta do meu golzin e ajustado os gliche e tals...