Malha do Painel CL

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
r8drigo

Malha do Painel CL

Mensagem por r8drigo »

Pessoal eu troquei a lampada do painel e mas a malha está meio descolada.....e então eu já tive que abrir umas 3 vezes o painel para colocar o pedaço da malha em contato com o polo do soquete da lampada. Será que posso soldar um pedaço de fio de espessura fina na malha e outro no polo do soquete??? Não tem perigo de derreter a malha? Vlw
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael_SC »

Depende como você soldar né.. mas não recomendo fazer em casa pois têm que fazer certinho senão já era o painel!
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

dá sim, mas tem que ter cuidado!
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

Usa um ferro de solda pequeno, de uns 20w ou menor se vc encontrar, tbm deve ter dcuidado, se nao tiver muita pratica manda um tecnico fazer pra vc.
Aqui em fortaleza consigo a malha nova original parceiro.
nova mesmo
r8drigo

Mensagem por r8drigo »

Qto sai a malha.....A minha está boa na verdade so onde vai os soquetes que está soltando, pois o antigo dono devia ser um puta relaxado.....Abçs
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

sendo assim nao vale muito a pena nao, so se realmene tivesse muito ruim
menderico
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por menderico »

QuANTO C CONSEGUE A MALHA PRA MIM ??? DO GL COM RELOGIO DIGITAL

Amisterdan Moura escreveu:Usa um ferro de solda pequeno, de uns 20w ou menor se vc encontrar, tbm deve ter dcuidado, se nao tiver muita pratica manda um tecnico fazer pra vc.
nova mesmo
Gol cht 1000 :(
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI :)
Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais :)
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

menderico escreveu:QuANTO C CONSEGUE A MALHA PRA MIM ??? DO GL COM RELOGIO DIGITAL

Amisterdan Moura escreveu:Usa um ferro de solda pequeno, de uns 20w ou menor se vc encontrar, tbm deve ter dcuidado, se nao tiver muita pratica manda um tecnico fazer pra vc.
nova mesmo

Amigo...fiz o trab no meu ja tem uns 6 meses, mudei o painel pro painel do santana e coloquei a malha nova ( com Relogio Digital) na epoca costou 150 contos...nao sei se ta do mesmo preço,mas se te interessar posso procurar saber pra ti e vejo quanto cusata pra te enviar...
Aguardo repostas
menderico
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por menderico »

blza mas só informando que meu painel e a malha do gol GTI

Amisterdan Moura escreveu:
menderico escreveu:QuANTO C CONSEGUE A MALHA PRA MIM ??? DO GL COM RELOGIO DIGITAL

nova mesmo

Amigo...fiz o trab no meu ja tem uns 6 meses, mudei o painel pro painel do santana e coloquei a malha nova ( com Relogio Digital) na epoca costou 150 contos...nao sei se ta do mesmo preço,mas se te interessar posso procurar saber pra ti e vejo quanto cusata pra te enviar...
Aguardo repostas
Gol cht 1000 :(
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI :)
Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais :)
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

È a mesma malha, pode ficar tranquilo. essa semana vou la no cara, com certeza ele tem, entao te dou um retorno.
Raphael609
Membro
Membro
Carro:

Re: Malha do Painel CL

Mensagem por Raphael609 »

Boa Tarde,
Gostaria de saber se alguem sabe qual o valor ou imagens das resistências que vão na malha do gol cl 90, seria o painel sem relógio.
Desde já agradeço.
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: Malha do Painel CL

Mensagem por Rodrigo Naressi »

bom dia amigo, tem foto da malha?.. tu pode soldar com soldador fraco, estas que vende baratinho... um tempo atras fiz a mão para um cliente que tinha um passat pointer, tinha dois paineis detonados para fazer um... aproveitei a malha de um com os terminais de plugues do outro, toquei a tesoura para fazer emenda neles, tu não pode soldar o fio direto pois mesmo fino tem que manter o ferro quente por mais tempo, o mais indicado é lixar uns 3mm de trilha de cada emenda derreter um pouco de estanho e tocar a trilha, faz isto e depois direto no fio. Quando for unir, aquece o fio e toca na trilha e puxa o ferro de solda...pronto! não tem erro! no meu caso ficou tudo funcionando, como eram todas as trilhas ligadas usei fio de cabo IDE para computador e coloquei muito silicone para não dar curto... mas no teu caso não tem como colar a trilha no lugar com cola de contato?
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”