O carro dispensa comentários, está rodando normal, porém fica mais guardado na garagem pois tenho outro veículo para trabalho.
O motor é original AP 2.0 com 122cv à gasolina, o interior é original, bancos RECARO xadrez, ar condicionado (precisa dar carga), direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisor elétrico, lâmpadas super brancas, inclusive nas milhas, escapamento esportivo, rodas aro 15 originais com pneus 195/55/15, computador de bordo, entre outros.
O carro está com manutenção feita, trocados: óleo, filtro, fluído de freios, fluído da DH, pastilha de freios, velas, retentores, água/aditivo radiador, revisado o câmbio, entre outros.
TROCADOS 13/08/2013
Rolamentos das rodas dianteiras, homocinética LD/LE rolamento interno, bomba d'água, mangueiras, abraçadeiras, sensor TPS, sonda lambda.
Para deixar 100% falta reformar os bancos (Motorista) e fazer funilaria e pintura geral, caso não tiver algum contato posso indicar uma pessoa de confiança com valor razoável, situado na região do Grande ABC.
Como pode ver nas fotos o carro está rebaixado com suspensão FIXA revisada tb, o que deixa com visual mais agressivo e não perde o conforto, tudo legalizado e constando na documentação, com laudo do INMETRO.
Estou colocando à venda porque estou com um outro GTI finalizando a restauração e me falta tempo, espaço e claro condições financeiras para restaurar os 2, por isso estou colocando esse à venda.
Fique à vontade para perguntas, e caso quiser ver o carro está na região do Grande ABC (Maúa).
Valor: R$14.500,00
Muito obrigado.
Fotos:

NOVAS FOTOS:

Fotos 13/02/2014