olá galera, tenho um golzinho 95, cht e tenho inmetro nele 51 Cm, to usando rodas 16 com pneu 45, nao consigo baixar mais do que 54 Cm prq se nao fica raspando os pneus por dentro nos pára-lama, lembrando que refurei os calços do eixo traseiro e o joguei mais pra frente que dai nao pega no pára choque traseiro mas por dentro na lata dentro do para-lama pega quando sobe alguem atras no carro ou passo de lado em algum buraco.
Entao queria saber se alguem tem aii o esquema para se cortar os para-lamas por dentro akele esquema que cortam por dentro a lata para a roda socar pra dentro, to afim de fazer so pra nao raspar mesmo nao para deixar o carro socado prq aki na minha cidade tem muitos buracos e nao posso andar muito baixo, mas queria baixar um poko mais tipo 48 Cm.
Agradeço a ajuda de todos e se alguem tiver fotos do processo para cortar agradeço aii pessoal Obrigado!
Abraço.
[AJUDA] Recortar pára-lama por dentro.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Victor gonçalves
- Membro
- Carro:
- Rafael_Mota
- Membro
- Carro: Vw Gol GL
Re: [AJUDA] Recortar pára-lama por dentro.
Tbm estou com esse mesmo Dilema....Tenho medo de amassar a lataria do carro tentando dobrar essa rebarba de ferro q fica raspando no pneu...vou ter q levar no lanterneiro pra fazer o trampo....
[x] Comando 049 do Gol GT
[x] Injeção eletrônica Do Santana 1.8 1AVB
[x] Freio a Disco Traseiro (Usei o sistema do Golf GTI)
[x] AP 1.6 Carburado para 1.8 injetado
[x] Peças em Geral, Pintura e Funilaria.
[ ] Suspensão Fixa
[ ] Turbo
[ ] Rodas 17'
[x] Injeção eletrônica Do Santana 1.8 1AVB
[x] Freio a Disco Traseiro (Usei o sistema do Golf GTI)
[x] AP 1.6 Carburado para 1.8 injetado
[x] Peças em Geral, Pintura e Funilaria.
[ ] Suspensão Fixa
[ ] Turbo
[ ] Rodas 17'
- Carlos93
- Membro
- Carro: Gol GTS 94
- Contato:
Re: [AJUDA] Recortar pára-lama por dentro.
A forma que vejo fazerem mais em conta é com aquela serra circular compridinha, que usam pra polir também...
Vendas, Carlos (45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351 EVOLUTION PERFORMANCE