TLDZ Sem lenta...

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Everton Rohden
Membro
Membro
Carro: GOL Gl 1.8 92 álcool

TLDZ Sem lenta...

Mensagem por Everton Rohden »

To eu aqui novamente, pois tenho uma duvida cruel, o que eu faço num caso destes... a lenta fica normal em 850-1000 rpm blz... acontece que quando eu fico acelerando por um determinado tempo em 2000 giros (+ou-) tipo em uma viagem de uns 20 km ele perde a lenta. Tipo chego na cidade que andei uns 20 km pra chega, e quando chego no primeiro quebra molas ele apaga (colocando o carro em ponto morto) mesmo sem usar o freio (que poderia ser um ar falso no servo) algumas raras vezes ele não apaga a lenta cai até uns 500 rpm ou menos e volta e fica normal :uia: ...(ele fica apagando sempre que ponho em neutro, e depois que pega ele fica ligado até eu acelerar ele, e deixar voltar para a lenta) pois depois de andar normalmente dentro da cidade por uns 15 minutos tudo normaliza . Fica a lenta normal novamente. Muito sinistro isso :amd: ... Tenho um carburador Tldz em um ap 1.8... a álcool.

Muito obrigado galera .
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: TLDZ Sem lenta...

Mensagem por ernaneelias »

Carburador é bravo, é cada problema.
Não sou um expert no assunto, nem tudo consigo arrumar no meu mas 80% dos casos eu garanto, talvez eu trocaria os 2 gigles da lenta, já fiz isso e resolveu, mas no meu caso os gigles tinha muitos anos de uso. Conferiria a mistura, e se isso não resolvesse eu tiraria ele todo, dava uma limpeza e colocava um o kit reparo novo. Costuma resolver esses probleminhas.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Everton Rohden
Membro
Membro
Carro: GOL Gl 1.8 92 álcool

Re: TLDZ Sem lenta...

Mensagem por Everton Rohden »

ernaneelias escreveu:Carburador é bravo, é cada problema.
Não sou um expert no assunto, nem tudo consigo arrumar no meu mas 80% dos casos eu garanto, talvez eu trocaria os 2 gigles da lenta, já fiz isso e resolveu, mas no meu caso os gigles tinha muitos anos de uso. Conferiria a mistura, e se isso não resolvesse eu tiraria ele todo, dava uma limpeza e colocava um o kit reparo novo. Costuma resolver esses probleminhas.
Muito obrigado, Nem tinha pensado nisso.
Responder

Voltar para “Carburadores”