To querendo melhorar o freio do meu carro, no momento ele tem rodas de ferro aro 13(pretendo colocar rodas de liga 14 mais pra frente) a altura dele é original
O que sugerem ? discos maiores na frente ? adaptar algum sistema a disco atrás ?
Preciso de dicas para melhorar o freio do cht
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Re: Preciso de dicas para melhorar o freio do cht
fala ae cara blz?heiwajima escreveu:To querendo melhorar o freio do meu carro, no momento ele tem rodas de ferro aro 13(pretendo colocar rodas de liga 14 mais pra frente) a altura dele é original
O que sugerem ? discos maiores na frente ? adaptar algum sistema a disco atrás ?
seguinte, sistema de freio original de freio dos CHT's é composto por Disco sólido na dianteira, e tambor na traseira, não sei te informar se ah algum eixo com freio a disco traseiro para nossos carros... mas oque já pode ser um bom começo é adaptar as pinças e discos Ventilados da linha mais moderna nas dianteiras .... ja melhora muito o sistema de freio... indepentemente da roda que voce tiver a diferença será imperceptível...

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
No caso colocaria do modelo 1.0 mesmo ou do 1.6 ?APassero escreveu:fala ae cara blz?heiwajima escreveu:To querendo melhorar o freio do meu carro, no momento ele tem rodas de ferro aro 13(pretendo colocar rodas de liga 14 mais pra frente) a altura dele é original
seguinte, sistema de freio original de freio dos CHT's é composto por Disco sólido na dianteira, e tambor na traseira, não sei te informar se ah algum eixo com freio a disco traseiro para nossos carros... mas oque já pode ser um bom começo é adaptar as pinças e discos Ventilados da linha mais moderna nas dianteiras .... ja melhora muito o sistema de freio... indepentemente da roda que voce tiver a diferença será imperceptível...
-
- Membro
- Carro: Gol Furgão
O meu fiz upgrade de freios com discos do Santana Moderno 256mm ventilado só que tem que mudar para roda no mínimo 14. Como estava andando de 15. Foi sussegado e ficou muuuiiiitoooo melhor mesmo sem mecher no tambor traseiro.
Se garimpar e achar as pinças de freio em desmanche compra os discos e pastilhas novas e é plug and play.
No meu tive que comprar parafusos que seguram a pinça mais compridos em casa de parafuso. Apenas isso.
Segue fotos do que precisa garimpar:

mais: http://arrancadabr.com/2013/04/16/upgra ... os-do-gol/
Se garimpar e achar as pinças de freio em desmanche compra os discos e pastilhas novas e é plug and play.
No meu tive que comprar parafusos que seguram a pinça mais compridos em casa de parafuso. Apenas isso.
Segue fotos do que precisa garimpar:

mais: http://arrancadabr.com/2013/04/16/upgra ... os-do-gol/