CHT 96 1.0 falhando quente e frio

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heiwajima
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CHT 96 1.0 falhando quente e frio

Mensagem por heiwajima »

Tive que fazer uma viagem rápida por causa de problemas familiares de 100km
faltando uns 40km pra chegar em casa vou subir um morro e do nada o carro fica sem força deu trancos e apagou
Religuei ele mas ficou anormal, falhando e sem força pra subir morro nenhum nem em 1ª marcha conseguia

A aceleração ta estranha eu piso e ele fica meio que picando pra subir o giro fica assim tanto faz quente quanto frio.

O que pode ser ?


OBS: ele é injeção monoponto
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madson
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Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio

Mensagem por madson »

heiwajima escreveu:Tive que fazer uma viagem rápida por causa de problemas familiares de 100km
faltando uns 40km pra chegar em casa vou subir um morro e do nada o carro fica sem força deu trancos e apagou
Religuei ele mas ficou anormal, falhando e sem força pra subir morro nenhum nem em 1ª marcha conseguia

A aceleração ta estranha eu piso e ele fica meio que picando pra subir o giro fica assim tanto faz quente quanto frio.

O que pode ser ?


OBS: ele é injeção monoponto
Veja primeiramente o bico de injeção, pois pode estar entupido. Assim que tirar a parte de cima do carburador vc o verá do lado esquerdo. Basta puxar ele cuidadosamente pela cabeça com um alicate.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
heiwajima
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Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio

Mensagem por heiwajima »

To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
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madson
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Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio

Mensagem por madson »

heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
vinymetal
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Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio

Mensagem por vinymetal »

madson escreveu:
heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.
Madson, é injeção monoponto...

heiwajima,

Pode ser problema na bomba de gasolina... leva numa oficina pra medir a pressão na linha até a tbi...

O tanque estava bem cheio qdo começou a falhar?
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madson
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Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio

Mensagem por madson »

vinymetal escreveu:
madson escreveu:
heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.
Madson, é injeção monoponto...

heiwajima,

Pode ser problema na bomba de gasolina... leva numa oficina pra medir a pressão na linha até a tbi...

O tanque estava bem cheio qdo começou a falhar?

Pois é, nem me liguei no ano do carro e me referi a este bico aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM

Que não é o dele...
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Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio

Mensagem por heiwajima »

vinymetal escreveu:
madson escreveu:
heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.
Madson, é injeção monoponto...

heiwajima,

Pode ser problema na bomba de gasolina... leva numa oficina pra medir a pressão na linha até a tbi...

O tanque estava bem cheio qdo começou a falhar?
Ele estava com mais ou menos meio tanque quando isso aconteceu

O pessoal aqui não tem equipamento pra medir isso não só uma oficina que fica do outro lado da cidade e prefiro não mexer com eles sempre da problema e o carro não está em condições de andar.

Hj de manha resolvi ligar ele e ir fazendo aquele teste de tirar os cabos de vela notei que ele está com 1 vela queimada fazendo ele funcionar em 3 cilindros só e um dos cabos de vela está dando fuga(é paralelo IDH)

Vou colocar 4 velas novas ngk + cabos de vela bosch e acho que o problema se resolve o que acham ?

Cabos ruins podem causar a queima da vela ?
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