Tive que fazer uma viagem rápida por causa de problemas familiares de 100km
faltando uns 40km pra chegar em casa vou subir um morro e do nada o carro fica sem força deu trancos e apagou
Religuei ele mas ficou anormal, falhando e sem força pra subir morro nenhum nem em 1ª marcha conseguia
A aceleração ta estranha eu piso e ele fica meio que picando pra subir o giro fica assim tanto faz quente quanto frio.
O que pode ser ?
OBS: ele é injeção monoponto
CHT 96 1.0 falhando quente e frio
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- madson
- Membro - 1.6
- Mensagens: 609
- Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
- Localização: Rio de Janeiro
Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio
Veja primeiramente o bico de injeção, pois pode estar entupido. Assim que tirar a parte de cima do carburador vc o verá do lado esquerdo. Basta puxar ele cuidadosamente pela cabeça com um alicate.heiwajima escreveu:Tive que fazer uma viagem rápida por causa de problemas familiares de 100km
faltando uns 40km pra chegar em casa vou subir um morro e do nada o carro fica sem força deu trancos e apagou
Religuei ele mas ficou anormal, falhando e sem força pra subir morro nenhum nem em 1ª marcha conseguia
A aceleração ta estranha eu piso e ele fica meio que picando pra subir o giro fica assim tanto faz quente quanto frio.
O que pode ser ?
OBS: ele é injeção monoponto
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio
To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
- madson
- Membro - 1.6
- Mensagens: 609
- Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
- Localização: Rio de Janeiro
Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio
Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
- Membro - 1.6
- Mensagens: 534
- Registrado em: 13 Dez 2010, 11:05
- Carro:
- Localização: Sapucaia do Sul/RS
Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio
Madson, é injeção monoponto...madson escreveu:Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
heiwajima,
Pode ser problema na bomba de gasolina... leva numa oficina pra medir a pressão na linha até a tbi...
O tanque estava bem cheio qdo começou a falhar?
Gol 1000 93/94 - Vendido
- madson
- Membro - 1.6
- Mensagens: 609
- Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
- Localização: Rio de Janeiro
Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio
vinymetal escreveu:Madson, é injeção monoponto...madson escreveu:Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
heiwajima,
Pode ser problema na bomba de gasolina... leva numa oficina pra medir a pressão na linha até a tbi...
O tanque estava bem cheio qdo começou a falhar?
Pois é, nem me liguei no ano do carro e me referi a este bico aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
Que não é o dele...
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Re: CHT 96 1.0 falhando quente e frio
Ele estava com mais ou menos meio tanque quando isso aconteceuvinymetal escreveu:Madson, é injeção monoponto...madson escreveu:Assopre do lado de entrada onde tem uma pequena tela e sinta se o ar sai normal pelo bico.heiwajima escreveu:To com o bico aqui na mão mas não sei dizer se esta entupido como faço isso ?
heiwajima,
Pode ser problema na bomba de gasolina... leva numa oficina pra medir a pressão na linha até a tbi...
O tanque estava bem cheio qdo começou a falhar?
O pessoal aqui não tem equipamento pra medir isso não só uma oficina que fica do outro lado da cidade e prefiro não mexer com eles sempre da problema e o carro não está em condições de andar.
Hj de manha resolvi ligar ele e ir fazendo aquele teste de tirar os cabos de vela notei que ele está com 1 vela queimada fazendo ele funcionar em 3 cilindros só e um dos cabos de vela está dando fuga(é paralelo IDH)
Vou colocar 4 velas novas ngk + cabos de vela bosch e acho que o problema se resolve o que acham ?
Cabos ruins podem causar a queima da vela ?