Suspenção de Rosca no Quadrado!

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Robsonh
Membro
Membro
Carro:

Suspenção de Rosca no Quadrado!

Mensagem por Robsonh »

Bom Galera tenho um quadrado 1988 ap 1.6 queria saber se a Suspenção de rosca do Bola Serve no Quadrado!
Alguem pode me ajudar.
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: Suspenção de Rosca no Quadrado!

Mensagem por Perera »

serve sim a unica coisa que muda é o pivo, do gol bola é maior...
vai ter que comprar os pivos do gol bola tbm....
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Marcus Vinicius »

Como o amigo Perera disse, ficará perfeito se fizer esse trampo, só uma pequena observação, se for baixar BEM o carro, inverte o terminal da barra de direção do lado Esquerdo... Invés que colocar o terminal por cima, coloca por baixo e aperta em cima... assim a longarina não irá apoiar em cima da barra de direção ...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
AndersonFco
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por AndersonFco »

Bom meu querido só queria comentar algo com você sobre a suspensão a rosca.
Recentemente comprei o meu gol quadrado sonho de consumo desde os meus 18 anos aos 29 consegui comprar um ^^.. Troquei a suspensão recentemente e me deparei com vários problemas que me custaram muita grana precisamente 1600 reais e uns quebrados.. tive que trocar tudo e quando fiz isso pensando que ficaria bom, andei com o carro e ao brecar ele começou a fazer um barulho miseravelmente chato .. como se tivesse alguma coisa na roda dianteira direita .. depois de muitas idas e voltas no mecânico descobrimos que as longarinas estavam soltas e pra piorar o parafuso que segurava a bandeja estava torto e empenado custo pra sair .. fora as soldas que paguei por fora o total de tudo isso ai deu quase dois mil reais .. então conselho que eu dou, se vc ama seu carro não coloque esse tipo de suspensão .. claro que se vc tem dinheiro pra torrar com isso tranquilo do contrário é bobagem. deixa tudo originalzinho que vale mais a pena ^^

abraços
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

AndersonFco escreveu:Bom meu querido só queria comentar algo com você sobre a suspensão a rosca.
Recentemente comprei o meu gol quadrado sonho de consumo desde os meus 18 anos aos 29 consegui comprar um ^^.. Troquei a suspensão recentemente e me deparei com vários problemas que me custaram muita grana precisamente 1600 reais e uns quebrados.. tive que trocar tudo e quando fiz isso pensando que ficaria bom, andei com o carro e ao brecar ele começou a fazer um barulho miseravelmente chato .. como se tivesse alguma coisa na roda dianteira direita .. depois de muitas idas e voltas no mecânico descobrimos que as longarinas estavam soltas e pra piorar o parafuso que segurava a bandeja estava torto e empenado custo pra sair .. fora as soldas que paguei por fora o total de tudo isso ai deu quase dois mil reais .. então conselho que eu dou, se vc ama seu carro não coloque esse tipo de suspensão .. claro que se vc tem dinheiro pra torrar com isso tranquilo do contrário é bobagem. deixa tudo originalzinho que vale mais a pena ^^

abraços
Isso tudo com certeza é pq a estrutura do seu ja estava comprometida.. meu carro faz 2 anos andando de Rosca... melhor coisa que eu fiz.. no meu ponto de vista não é torrar $$ .. o que aconteceu com vc poderia ter acontecido com suspensão originall agora tem uma coisa... eu curto andar PREGADO! nunca deu B.O ja vi muito neguin andando de original pique 'tiozão' tendo dor de cabeça..

CDGQ! Familia Z/L
welder_ES
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8 AP

Mensagem por welder_ES »

Bom dia galera!
Estou querendo rebaixar o meu goleta tbm... e estou em dúvida de qual tipo de trabalho fazer... se coloco suspensão fixa ou de rosca. aqui na minha cidade tem mtos quebra molas, por isso estou achando a de rosca a melhor opção. Mas a minha outra dúvida é qual a melhor marca de suspensão de rosca? Não quero ter dor de cabeça com a suspensão depois que trocar... então, na opinião dos caros colegas, qual a melhor marca de suspensão de rosca?
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

welder_ES escreveu:Bom dia galera!
Estou querendo rebaixar o meu goleta tbm... e estou em dúvida de qual tipo de trabalho fazer... se coloco suspensão fixa ou de rosca. aqui na minha cidade tem mtos quebra molas, por isso estou achando a de rosca a melhor opção. Mas a minha outra dúvida é qual a melhor marca de suspensão de rosca? Não quero ter dor de cabeça com a suspensão depois que trocar... então, na opinião dos caros colegas, qual a melhor marca de suspensão de rosca?
Eae maninho, ja que ai tem muitos quebra-molas, melhor optar por rosca mesmo, assim quando for andar c/ carro pesado, pode levantar ele ...

Ja a melhor marca na minha opinião é Down Springs ... vai pagar no Kit 1300,00 +/-

Agora tem outras de melhor custo x beneficio como Tag, Nasa, Tebão, Fenix ... essas tbm são boas, todas tem vendas pelo internet com preços mais detalhados...

qualquer duvida estamos ai.. abçs

CDGQ! Familia Z/L
AndersonFco
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por AndersonFco »

Marcus Vinicius escreveu:
AndersonFco escreveu:Bom meu querido só queria comentar algo com você sobre a suspensão a rosca.

abraços
Isso tudo com certeza é pq a estrutura do seu ja estava comprometida.. meu carro faz 2 anos andando de Rosca... melhor coisa que eu fiz.. no meu ponto de vista não é torrar $$ .. o que aconteceu com vc poderia ter acontecido com suspensão originall agora tem uma coisa... eu curto andar PREGADO! nunca deu B.O ja vi muito neguin andando de original pique 'tiozão' tendo dor de cabeça..
Sim a estrutura estava comprometida .. mas o gol quadrado não foi feito pra andar pregado ... como muitos gostam .. o seu não dá B.O que bom cara.. mas um dia pode dar ... e pra andar pregado tudo depende de onde vc mora tb .. se o asfalto é liso não tem buraqueira e etc agora pra andar em sp e pegar uma marginal com o carro pregado é tortura ... porem se é só PRA ANDAR NA CIDADE ... ai o cara faz o que quer ...
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Pegar marginal com o carro pregado é tortura? marginal é um tapete.. eu ando comendo o chão em rua de bairro, lombadas gigantes, remendo e os caramba... afinal moro na Zona Leste kkkk' asfalto péssimo, agora se tiver dó de rebaixar, anda Jeep mesmo, andar pregado na city tem q ter disposição...

CDGQ! Familia Z/L
pl13
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pl13 »

se for pra andar rebaixado o ideal seria uma fixa por ser mais confortável a de rosca range muito
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Isso é verdade, mais se kizer conforto nem rebaixa! .

CDGQ! Familia Z/L
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Andrius »

Eu na minha cidade não tenho coragem de rebaixar, original já é uma m*.
Aqui é tudo paralepipedo, chão batido, duas avenidas c/ um lixo q chamam de asfalto e algumas ruas c/ bloquete. Mesmo assim tem uns quantos q insistem em andar baixo, mas tenho muita pena das carangas deles!
Então, vai do gosto e disposição né pessoal, meu primo colocou a umas 3semanas uma susp. de rosca no monza dele, mas não colou todo ainda hauiehaueauieh

Abraços
Hiago
Membro
Membro
Carro: Gol / 94 / CHT - 1.6

Mensagem por Hiago »

Andrius escreveu:Eu na minha cidade não tenho coragem de rebaixar, original já é uma m*.
Aqui é tudo paralepipedo, chão batido, duas avenidas c/ um lixo q chamam de asfalto e algumas ruas c/ bloquete. Mesmo assim tem uns quantos q insistem em andar baixo, mas tenho muita pena das carangas deles!
Então, vai do gosto e disposição né pessoal, meu primo colocou a umas 3semanas uma susp. de rosca no monza dele, mas não colou todo ainda hauiehaueauieh

Abraços

Opaa blz ae galera ..
Então queria saber mais ae da susp a ROSCA é boa mais ow menos ruim ..
o meu golzinho ta com as molas cortadas e eu num quero deixar assim pq é foda toda vez q entra uns 2 atrais rela pra caramba e ta uns 2 elos cortados num passa nem um dedinho entre o paralama e o pneu 'roda 14' .
Ae eu pensei na susp a rosca como não sei muito , vcs podem me ajudar???
Nota de 0 a 10 ? Só pra mim ter uma ideia.
Obrigado !!!
alexkoheler
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexkoheler »

dae galera.. seguinte:

sou novo aqui, tenho 18 anos e fiz a cagada de colocar susp. de rosca no meu vw 86 chaleirinha.. tava um jipão, so novato me ofereceram um da Parati nao me recordo o ano, mas era bolinha, por 300 reais..
troquei, o mecanico falou q não da alinhamento correto.. minhas rodas da frente estão levemente para fora (queria saber como arrumar isso)

e acho q o problema principal.. o carro parece uma caroça, quando passo eu buracos ou quando anda com mais gente o pneu traseiro pega na LATA do carro, não sei se é a mola ou o amortecedor q ta ferrado.

preciso de ajuda! so ando sozinho senao fico sem pneu! vlw aew
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”