[ CHT 1000 FALHANDO EM ALTA ]

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcosvini201063
Membro
Membro
Carro:

[ CHT 1000 FALHANDO EM ALTA ]

Mensagem por marcosvini201063 »

Olá pessoal,preciso de uma ajuda de voçês,o meu gol foi feito a limpeza no carburador completa em um carburista, e também foi trocado velas, cabos de velas,tampa do distribuidor,filtro de gasolina,regulagem de válvulas no mecânico,mas o carro não desenvolve, não estica e quando estica ele engole o ronco e corta quase parando e ta gastando gasolina principalmente nas subidas , o carro sobe quase empurrando , não sei mais o que faço :raiva:

:cdgq:
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: [ CHT 1000 FALHANDO EM ALTA ]

Mensagem por Bill »

marcosvini201063,

Beleza ???

Seu caso é simples amigo, volte onde fez tudo isso e mostre pra eles que o carro esta ruim que eles tem que consertar ué .....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
marcosvini201063
Membro
Membro
Carro:

Bill escreveu:marcosvini201063,

Beleza ???

Seu caso é simples amigo, volte onde fez tudo isso e mostre pra eles que o carro esta ruim que eles tem que consertar ué .....

Bill,beleza,fui a outro mecânico para o mesmo ver,e ele rodou com o carro constatou, que está dando falta, e mandou voltar ao MKAR onde arrumei o carburador, e comentou que pode ser, os giclês, e também viu o ponto que está em ordem, e viu o motor que está bem regulado por que o mesmo regulou o carro para fazer o controlar na maquina e só regulou a mistura e fui lá passar no mesmo dia no controlar e o mesmo passou de primeira. :sad:
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

marcosvini201063,

E os que mexeram primeiro fizeram alguma coisa para passar no controlar ou apenas limparam e regularam ???

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por vinymetal »

marcosvini201063 escreveu:Olá pessoal,preciso de uma ajuda de voçês,o meu gol foi feito a limpeza no carburador completa em um carburista, e também foi trocado velas, cabos de velas,tampa do distribuidor,filtro de gasolina,regulagem de válvulas no mecânico,mas o carro não desenvolve, não estica e quando estica ele engole o ronco e corta quase parando e ta gastando gasolina principalmente nas subidas , o carro sobe quase empurrando , não sei mais o que faço :raiva:

Quais giclês está usando?

Qual a altura da boia?
Gol 1000 93/94 - Vendido
diih_1.8GLS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diih_1.8GLS »

Capaz q tenham alterado a mistura e deixado ela beeeeem pobre pra passar na controlar, mas como o bill falou o cara que mexeu tem q da um jeito pq se funcionava td certo antes d mexe, não tem pq não funcionar agora
marcosvini201063
Membro
Membro
Carro:

oi como já falado anteriormente,fui ao cara que mexeu no carburador e o mesmo mexeu ,trocou os giclês amentou a numeração dos mesmos mais só piorou, e me falou novamente ,que é nas válvulas ou no cabeçote ,por que quando ele acelera o carro parado em alta ou até mesmo andando o mesmo urra ,com o carburador aberto,quando aciona o 2 estagio e não tem uma aceleração correta e quando em alta andando o mesmo corta e não desenvolve,e o cara ficou de levar no mecânico dele para o mesmo falar oque está acontecendo,por favor me de uma ajuda,não sei onde levar mais ,o carro era econômico e agora não anda e está bebendo muinto :sad: :sad:

marcosvini201063
Membro
Membro
Carro:

Oi eu fui novamente ao mecanico que arrumou o carburador eo mesmo,mandou ir a um mecanico de confiança deles ,e fui, e o mesmo fez um diagnostico que o carro está sem compressão no cabeçote ou está fora de ponto a corrente de comando, e mesmo relatou se for fora de ponto na frente do motor vai sair uns R$ 200,00 , mais se for as valvulas gastas vai sair uns R$ 400,00,vai mandar o cabeçote para a retifica e trocar as valvulas, mais se for cabeçote , vaite que fazer outro tipo de retifica e vai ficar em torno de R$600,00, o que vcs achan, é isso mesmo ou tá caro , mas mesmo assim eu vou em outro mecanico para confirmar. :amd: :amd:

Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”