luz da seta duvida
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
luz da seta duvida
olá galera ,e o seguinte quando eu ligo a seta pra direita ou pra esquerda liga as 4 seta (como se tivesse ligado o pisca alerta).
será q é algum mal contato,olhei a caixa de fusivel e todos estao bons!
oq pode ser?
oq pode ser?
-
- Membro
- Carro:
Re: luz da seta duvida
Bora meu povo!!!
Galera, quando aciono a seta para direita e aciono o freio a luz da seta apaga e a do freio fica piscando como a seta só que fraquinha.
Da uma
ai meus amigos.
Valeu!
Galera, quando aciono a seta para direita e aciono o freio a luz da seta apaga e a do freio fica piscando como a seta só que fraquinha.
Da uma

Valeu!
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Brother seguinte, seu carro pisca os 2 'gomos' da seta, porque é a ligação que esta feita nele... se você quer que pisque somente um lado, tire a lampada do soquete, outra coisa, ao dar seta que pisar no freio, é normal que as luzes pisquem pois nisso a uma pequena perca de energia, agora se as setas apagarem ao pisar no freio tem algum problema , essas ligação são meio complicadas, um auto elétrico iria cobrar merreca pra deixar tudo normal para você... qualquer duvida estamos aidaniel9116 escreveu:olá galera ,e o seguinte quando eu ligo a seta pra direita ou pra esquerda liga as 4 seta (como se tivesse ligado o pisca alerta).
oq pode ser?
-
- Membro
- Carro:
Marcus,
Valeu bela dica!
Valeu bela dica!
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Falou maninho, boa sorte, qualquer coisa estamos ai!siditavares escreveu:Marcus,
Valeu bela dica!
-
- Membro
- Carro:
vlw meu brother!!! abraço
-
- Membro
- Carro:
O Marcus tenho outra duvida, mas e sobre os farois de neblina do meu gol . ele nao tem ai eu comprei no mercado livre os farois mais o rele o botao e tals... so que como que eu faço pra cortar o para choque.eu levei em umas auto eletrica e a maioria cobrou 80 reais pelo serviço achei muito caro.E eu acho que nao e tao dificil nao.abraço
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
daniel9116,
Beleza ???
Realmente não é dificil não, vc pode cortar o para choque qom uma serrinha daquelas amarelas mesmo ou ainda pegar uma ponta dele esmerilhar e deixar lisa igual uma faca, aí vc esquenta ela e corta facinho .....
Depois é só furar a alma do para choque e parafusar os suportes do farol aí ....
Abraços !!!
Beleza ???
Realmente não é dificil não, vc pode cortar o para choque qom uma serrinha daquelas amarelas mesmo ou ainda pegar uma ponta dele esmerilhar e deixar lisa igual uma faca, aí vc esquenta ela e corta facinho .....
Depois é só furar a alma do para choque e parafusar os suportes do farol aí ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Isso mesmo daniel, as informações que o Bill passou da pra fazer o serviço tranquilo, no meu caso, nunca precisei trocar, mais ja troquei para um amigo o parachoque.. tive que cortar tambem para por os farois de neblina...
Poh 80,00 te cobraram, mais 10,00 em cima disso é o Xenon pra eles ja ^^
Só uma dica, eu usei uma faca para fazer o serviço, e fiz ao lado do fogão, pq vai ter que ficar esquentando toda hora para cortar com facilidade e precisão...
Qualquer coisa estamos ai...
abçs
Poh 80,00 te cobraram, mais 10,00 em cima disso é o Xenon pra eles ja ^^
Só uma dica, eu usei uma faca para fazer o serviço, e fiz ao lado do fogão, pq vai ter que ficar esquentando toda hora para cortar com facilidade e precisão...
Qualquer coisa estamos ai...
abçs
- Gabriel de Souza
- Membro
- Carro:
eae daniel9116 blz ? o meu é um 94 to com ele a poko tempo e ta com o msm problema q o seu vc conseguiu arrumar ? se sim me diz como vc fez vlw abraço