Boa Noite à Todos!
Galera, Me chamo Cesar, sou de São Paulo!
Primeiramente peço desculpa, se o post está no local errado.
Possuo um CHT 94 Gasolina,
Estou tendo problemas com o acionamento da luzes de freio...as luzes se acendem, porém quando o freio é acionado nada acontece.
No soquete esquerdo há uma pequena parte amassada, não sei se isso é o problema, ja que tambem tenho um "back light" que não acende.
Minha duvida é:
Onde posso encontrar uma boa loja para comprar o soquete em São Paulo?
Na internet só acho no mercado livre...(que não confio)
A famosa loja da Barra Funda (SP) só sob encomenda...
É dificil achar o tal soquete?
Obrigado, por quem puder me ajudar!
Cesar.
Onde Encontrar os Soquetes das luzes traseiras
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Onde Encontrar os Soquetes das luzes traseiras
Veja se não são os conectores do interruptor que estão soltos, fica localizado na haste do pedal do freio. Também experimente soltar os conectores e fazer ligação direta pra ver se as luzes do freio acendem, aí é defeito no interruptor.
Se vc mora na ZN tem uma loja chamada Auto-peças China, fica na Av Eng Caetano Álvares, 3808 esquina com Av. Imirim tel.:2238-5060.
Já comprei muitas coisas no ML sem problemas, sempre é bom ver a reputação do vendedor e as opiniões dos compradores aí vc não terá dor de cabeça e aconselho sempre optar o pagamento através do Mercadopago (boleto) assim se tiver problemas vc pode solicitar a devolução do dinheiro.
Se vc mora na ZN tem uma loja chamada Auto-peças China, fica na Av Eng Caetano Álvares, 3808 esquina com Av. Imirim tel.:2238-5060.
Já comprei muitas coisas no ML sem problemas, sempre é bom ver a reputação do vendedor e as opiniões dos compradores aí vc não terá dor de cabeça e aconselho sempre optar o pagamento através do Mercadopago (boleto) assim se tiver problemas vc pode solicitar a devolução do dinheiro.
AP1.8 Gasolina
- Willian Faust Leite
- Membro
- Carro: Gol 88
Cara aqui em cascavel PR pague 2,50 no de um polo e 3,00 no de dois polos... Mas ml é confiavel sim.
Outro detalhe, é bom comprar os soquetes originais apesar de serem mais caros a qualidade é bem superior aos paralelos, já comprei os paralelos o acabamento é um lixo e não encaixam direito nas lanternas.
AP1.8 Gasolina
Nelsonlx e Willian
Grato, pela ajuda!
Grato, pela ajuda!