[Resolvido] Lâmpadas Philips H4 D 100watts + Relé Duplo 500w

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

[Resolvido] Lâmpadas Philips H4 D 100watts + Relé Duplo 500w

Mensagem por ernaneelias »

Comprei esse kite, e vou instalar, mas essa lampadas são proibidas, esta lâmpada é imprópria para uso em estradas normais, pode usar somente em circuitos off-road e outras modalidades esportivas. Vou ter que mudar a fiação que vai do relé ate as lampadas, e vou providenciar um alternedor mais potente para dar conta do recado. Mas queria saber se alguem já colocou essas lampadas e tem alguma dica ai. :ahn:
Imagem
Editado pela última vez por ernaneelias em 30 Mar 2012, 11:53, em um total de 1 vez.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [Duvida] Lâmpadas Philips H4 De 100watts + Relé Duplo 50

Mensagem por vinymetal »

ernaneelias, blz?

Uso no meu lâmpadas de 100/90w superbranca com rele 500w.
Não troquei fiação, apenas abri o chicote do cofre do motor e fiz a ponte e puxei um positivo direto da bateria para alimentar o rele e o terra parafusado na carcaça.
O que fiz que deu uma diferença grande foi retirar aquele defletor de dentro do farol, pois ele é dos antigos que usava aquelas lâmpadas redondas. Ficou com um facho mais forte, para não cegar todos que vêm no sentido contrário, deixei o facho um pouco mais baixo.
Alternador é o original e não tive nenhum problema, e ele deve ser mais fraco que o teu.

Abraços!
Gol 1000 93/94 - Vendido
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

vinymetal escreveu:ernaneelias, blz?

Uso no meu lâmpadas de 100/90w superbranca com rele 500w.
Não troquei fiação, apenas abri o chicote do cofre do motor e fiz a ponte e puxei um positivo direto da bateria para alimentar o rele e o terra parafusado na carcaça.
O que fiz que deu uma diferença grande foi retirar aquele defletor de dentro do farol, pois ele é dos antigos que usava aquelas lâmpadas redondas. Ficou com um facho mais forte, para não cegar todos que vêm no sentido contrário, deixei o facho um pouco mais baixo.
Alternador é o original e não tive nenhum problema, e ele deve ser mais fraco que o teu.

Abraços!
Eu acho que não vai precisar de mudar o fio não, eu olhei e o positivo é um fio 6mm , só nao verifiquei foi do relé ate a lampada, mas e aquele fio do interruptor será que precisa trocar tambem? Valew pela dica. :y:
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por junior18071981 »

Boa tarde,

nao precisa trocar nada só interrompe o chicote original e coloca o relé e puxa um positivo direto da bateria, sem o rele a fiaçao aguenta a corrente o que nao aguenta é a chave liga-desliga dos farois.

um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

junior18071981 escreveu:Boa tarde,

nao precisa trocar nada só interrompe o chicote original e coloca o relé e puxa um positivo direto da bateria, sem o rele a fiaçao aguenta a corrente o que nao aguenta é a chave liga-desliga dos farois.

um abraço.
Fiz dessa forma que vc disse, ficou otimo!
Abraço!
lopesal
Membro
Membro
Carro:

Re: [Resolvido] Lâmpadas Philips H4 D 100watts + Relé Duplo

Mensagem por lopesal »

Rapaziada bom dia sou novo aqui no forum e queria colocar essas lâmpadas 100w mas nos milhas, mas dizem que derretem tudo. E nos faróis aquelas Philips x-treme racing mais o relé.
Qual a opinião de vocês? Obrigado.
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

lopesal escreveu:Rapaziada bom dia sou novo aqui no forum e queria colocar essas lâmpadas 100w mas nos milhas, mas dizem que derretem tudo. E nos faróis aquelas Philips x-treme racing mais o relé.
Qual a opinião de vocês? Obrigado.
Usa a philips x-treme, o resultado é bom e não danifica, vc gasta menos e não vai precisar trocar relé. Agora se não mudar muito, vai ter que trocar os fios do farol para ter resultado.
lopesal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lopesal »

Mas as X-treme não tem h3 neh? e as rally tem, ai eu to em duvida pq não quero colocar xenon, ai eu queria as x-treme nos faróis e rally nos milha, mas to com medo de derreter tudo, se colocar fio maior não derrete? vlw
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

lopesal escreveu:Mas as X-treme não tem h3 neh? e as rally tem, ai eu to em duvida pq não quero colocar xenon, ai eu queria as x-treme nos faróis e rally nos milha, mas to com medo de derreter tudo, se colocar fio maior não derrete? vlw
Derreter, eu creio q não chega a tanto, se essas lâmpadas forem de 100w real, teria que ter um fio 1.5mm ou 2mm para garantir q não vai ter problemas, não quer dizer q vai ter se não trocar, quem pode dizer é um eletricista q de garantia no trampo.
Eu ja comprei varias lâmpadas que diziam q era de 100w e não clareava nada, inclusive devolvi todas e coloquei xênon e tem 3 anos q nunca + troquei lâmpada e nem reator. Nos milhas se fosse vc pensaria no xênon.
lopesal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lopesal »

Obrigado ernaneelias eu vo pensar melhor sobre xenon nos milhas e a x-treme nos faróis.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”