Ola Galera do clube,
Estou atras de um lugar pra fazer a restauração do meu GTS aqui em Curitiba.
Ja achei lugares bons pra fazer algumas coisas, mas queria fazer o maximo possivel no mesmo lugar, tanto pela comodidade e falta de tempo, qnto pela negociação de valores.
http://imageshack.us/photo/my-images/683/029qf.jpg
Ja achei um lugar barato pra pintar, mas ainda faltam :
Para-brisa q esta rachado, vidro do motorista e as maquinas de vidro dos 2 lados;
Quero trocar o jogo de para-choques q estao meio feios;
E fazer a restauração interna, tanto pq está com recaro original do GTS, nao queria trocar.
Consigo mais algumas fotos no decorrer da semana, se algum restaurador, em alguem q conheça um poder me dar um retorno, ficarei muito grato.
Obrigado desde já.
[AJUDA] Restauração de GTS em Curitiba - PR
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- #bozzo
- Membro

- Carro: Gol CL 88 Monocr MI
Re: [AJUDA] Restauração de GTS em Curitiba - PR
Fala Jubaum!
Que bairro você tá?
Você quer fazer a barca do zero?
Sobre tapeçaria eu recomendo o seu Luis fone 3362-4654, ótimo estofador.
Fica ao lado do Auto Shopping Curitiba na rua Manoel V. de Oliveira Mello Bairro Tarumã
Na pintura o outro Luis fone 3524-2166 na rua Aristides Fioravante, 81 Bairro Fazendinha.
Que bairro você tá?
Você quer fazer a barca do zero?
Sobre tapeçaria eu recomendo o seu Luis fone 3362-4654, ótimo estofador.
Fica ao lado do Auto Shopping Curitiba na rua Manoel V. de Oliveira Mello Bairro Tarumã
Na pintura o outro Luis fone 3524-2166 na rua Aristides Fioravante, 81 Bairro Fazendinha.
- TONETO
- Membro

- Carro: GOL CL 1.9 T
Re: [AJUDA] Restauração de GTS em Curitiba - PR
Ola meu amigo....tambem estou no mesmo barco que você, mas sou de Campínas/SP, esta dificil achar algumas peças, acredito que você ja esta bem adiantado, aproveitando o curso aqui, vc trocou os para-choques, conseguiu originais?
Se precisar de algo, algumas peças da um alô, derrepente posso ate te ajudar tb....
abraços
Se precisar de algo, algumas peças da um alô, derrepente posso ate te ajudar tb....
abraços