GALERA...
TO QUERENDO COLOKA AKELAS ENTRADA DE AR CROMADA JUNTAMENTE COM O FILTO ESPORTIVO !
QUERIA SABE SE AKELA ENTRADA COMPRA ELA FEITA OU TIPO TEM QUE MANDA FAZE?? OU SE E UTILIZADO ESCAPAMENTO PRA FAZE ELA ... SEI LAH...
AJUDA AEW. RSRS
E ENTRADA EH TIPO ESSA AKI:
ABRACOS
ENTRADA DE AR ESPORTIVA !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
ENTRADA DE AR ESPORTIVA !
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
-
- Membro
- Carro:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
tendeu
mais e escapamento mesmo que eh utilizado ??
e no caso de colokar isso...
n panela que cobre o carburador original.. tem umas mangueirinhas que saem e se ligam num sei onde.
isso altera alguma coisa ??
e para que serve essas mangueirinhas... se nao me engano sao 2 mangueirinhas fininhas !
abracos
e no caso de colokar isso...
n panela que cobre o carburador original.. tem umas mangueirinhas que saem e se ligam num sei onde.
isso altera alguma coisa ??
e para que serve essas mangueirinhas... se nao me engano sao 2 mangueirinhas fininhas !
abracos
!!L!p3 !!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- vwparatibordo
- Membro
- Carro:
Re: ENTRADA DE AR ESPORTIVA !
me parece que nosso amigo da foto acima tentou fazer um ram air indução forçada de ar para o carburador isso ajuda sim no desempenho pois força o ar para o carburador quanto mais ar melhor , só que tem q ser feito por quem entende de mistura ar combustivel pois colocando mais ar tem que por mais combustivel tbm , n injeção eletronica é mais facil pois a IE que calcula quanto ar esta entrando e pulveriza proporcionalmente o combustivel já no carburador a historia é diferente , e mais , pra funcionar só em velocidade alta para pressurizar o ar , metodo velho conhecido das motos 750,1000cc ex: suzuky srad