éééé eu gosto pneu/paralama ou pouco mais que isso tbm mas com susp. a ar vc pode dexar original e arrastando com apenas um toque !!!a velho.. sei lah... ou eu to ficando velho ou naum sei... mas não to curtinado taum suspensão a ar naum.. (mas c alguem kizer me dar uma no problem =D) sei lah.. gosto de rosca.. pneu/paralama... ou o paralame engulindo um pko o pneu mas nem tannnnnnto... te uns kra q bota ar q deusolivre.. vc soh ve metade do pneu..
[SUSPENSÃO] Conceito da suspensão a AR
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- Helisson Araujo
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o paralama engolindo um pedaço grande do pneu fica feio..nao gosto!
botei meu carro na oficina hj pra fazer a instalação da suspensao a ar..
quarta atardezinha retiro ele...vamo ve se vai fica bom!!
vi um teste num santana la na oficina..q coisa linda eh aquela viu...
nao vejo a hora de pega o meu!! hehhe
botei meu carro na oficina hj pra fazer a instalação da suspensao a ar..
quarta atardezinha retiro ele...vamo ve se vai fica bom!!
vi um teste num santana la na oficina..q coisa linda eh aquela viu...
nao vejo a hora de pega o meu!! hehhe
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Brunow escreveu:o paralama engolindo um pedaço grande do pneu fica feio..nao gosto!
botei meu carro na oficina hj pra fazer a instalação da suspensao a ar..
quarta atardezinha retiro ele...vamo ve se vai fica bom!!
vi um teste num santana la na oficina..q coisa linda eh aquela viu...
nao vejo a hora de pega o meu!! hehhe
meu paralama chega a comer um dedo da roda(15 com pneu 195/50), e não ta reabtido o paralama, ele trava bem antes de baixar tudo, se eu rebater desce mais, agora quando você pegar seu carro com Ar e ver que da pra andar BEM baixo você vai mudar esse conceito, rssss.....
Falow
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Thiago Turci escreveu:Brunow escreveu:o paralama engolindo um pedaço grande do pneu fica feio..nao gosto!
botei meu carro na oficina hj pra fazer a instalação da suspensao a ar..
quarta atardezinha retiro ele...vamo ve se vai fica bom!!
vi um teste num santana la na oficina..q coisa linda eh aquela viu...
nao vejo a hora de pega o meu!! hehhe
meu paralama chega a comer um dedo da roda(15 com pneu 195/50), e não ta reabtido o paralama, ele trava bem antes de baixar tudo, se eu rebater desce mais, agora quando você pegar seu carro com Ar e ver que da pra andar BEM baixo você vai mudar esse conceito, rssss.....
Falow
hasuehaueha
mudei msm...
velhoo...suspensao a ar...pra quem curte andar rebaixado e logico..
tirar uma ondinha..eh oq tem de melhoor!!
agora...kika pra caramba!
se nao souber anda na manha..soh correr onde for plano msm..
vai acabar se dando mal!!
e ta descendo e engolindo os pneus do carro...
caraca...mt lindo! ehuehue soh q minhas rodas ainda sao 14'' :/
+ aconselho pra quem quiser baixar o carro!
bom q vc msm regula na hora aonde vc quer ele..
ve blitz..ja sobe ele de longe heheh
abrass
http://br.youtube.com/watch?v=qDsMuyG7uOU
fiz um video rapidinho aki em casa pra mostrar...
a camera ta ruinzona...e tava escurecendo..
dpois faço um descente e mando pra vcs! ;]
fiz um video rapidinho aki em casa pra mostrar...
a camera ta ruinzona...e tava escurecendo..
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eu tirei a minha a AR, mas quando eu tinha, andava só no talo, quase sem ar....sempre paralama roda..hehe
Eu penso da seguinte forma....
Se é pra baixar, então vamo baixa...se for pra fazer gracinha, deixo original mesmo..huiahauha
mas q é uma delicia akele cheirinho de pneus pegando no paralama é viu..rs
Eu penso da seguinte forma....
Se é pra baixar, então vamo baixa...se for pra fazer gracinha, deixo original mesmo..huiahauha
mas q é uma delicia akele cheirinho de pneus pegando no paralama é viu..rs
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Brunow escreveu:cara...eu dei umas fuçadas noq eu ia precisa instalar
pra ter ar condicionado...e vi q era o msm compressor!
pelo menos sao mt parecidos..
sera q rola de fazer um esquema e aproveitar o compressor
pra por ar condicionado no carro!?!
Da sim, quando fui instalar a minha o cara pergunto se meu carro tinha ar condicionado, porque ai dava pra usar o mesmo compressor......
porém preferi deixar sem compressor...
mas que funciona isso sim, sem duvidas...
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- Bill
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Brunow escreveu:tem sim..e foi por isso tb q eu dei uma aceleradinha pra ele subir!Thiago Turci escreveu:Legal, bacana,
ela tem o compressor???
pra girar o compressor direito...botei + ar q combustivel na mistura
pra ve se ele economiza um pouco..heheh
dae tem q dar uma aceleradinha se nao ele morre..
Bruno, não faça uma M.... dessa não ....
Deixar o carro com mistura pobre para economizar ??? Se vc realmente fez isso, arrume o quanto antes, pois assim vc irá ter uma surpresa não muito agradável rapidinho ....... vc pode furar um pistão e aí toda essa sua suposta economia vai por água abaixo ......
A pior coisa que tem para um motor é a falta !
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
eeeh..hehe eu nao expliquei direito!Bill escreveu:Brunow escreveu:tem sim..e foi por isso tb q eu dei uma aceleradinha pra ele subir!Thiago Turci escreveu:Legal, bacana,
ela tem o compressor???
pra girar o compressor direito...botei + ar q combustivel na mistura
pra ve se ele economiza um pouco..heheh
dae tem q dar uma aceleradinha se nao ele morre..
Bruno, não faça uma M.... dessa não ....
Deixar o carro com mistura pobre para economizar ??? Se vc realmente fez isso, arrume o quanto antes, pois assim vc irá ter uma surpresa não muito agradável rapidinho ....... vc pode furar um pistão e aí toda essa sua suposta economia vai por água abaixo ......
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Abraços
tipo...tava entrando mta gasosa e pouco ar..
oq eu fiz foi a regulagem normal ar combustivel com meia voltinha a + do parafuso pra entrar + ar...
to pensando em colocar um filtro esportivo e qd fizer isso
eu volto essa voltinha pq o filtro esportivo vai sugar + ar doq o original!
e alguem sabe como fazer esse esquema de ar condicionado com esse compressor!?
http://br.youtube.com/watch?v=JHTom_v_d2o
ai um video + claro...
soh q ficou tosko..apertei o botao da traseira primeiro..heauha
ai um video + claro...
soh q ficou tosko..apertei o botao da traseira primeiro..heauha
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- Bill
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Brunow escreveu:eeeh..hehe eu nao expliquei direito!Bill escreveu:Brunow escreveu: tem sim..e foi por isso tb q eu dei uma aceleradinha pra ele subir!
pra girar o compressor direito...botei + ar q combustivel na mistura
pra ve se ele economiza um pouco..heheh
dae tem q dar uma aceleradinha se nao ele morre..
Bruno, não faça uma M.... dessa não ....
Deixar o carro com mistura pobre para economizar ??? Se vc realmente fez isso, arrume o quanto antes, pois assim vc irá ter uma surpresa não muito agradável rapidinho ....... vc pode furar um pistão e aí toda essa sua suposta economia vai por água abaixo ......
A pior coisa que tem para um motor é a falta !
Abraços
tipo...tava entrando mta gasosa e pouco ar..
oq eu fiz foi a regulagem normal ar combustivel com meia voltinha a + do parafuso pra entrar + ar...
to pensando em colocar um filtro esportivo e qd fizer isso
eu volto essa voltinha pq o filtro esportivo vai sugar + ar doq o original!
e alguem sabe como fazer esse esquema de ar condicionado com esse compressor!?
Putz,
Que susto meu !!!
Então, esse parafuso que vc mexeu é o de regulagem de ar para a marcha lenta, não tem diferença com o carro andando não, alí vc só muda um pouco o comportamento da marcha lenta, e só !!!
Vc deve ter percebido tb que o consumo não mudou, né .... pois a partir do momento que vc encosta o pé no acelerador, quem comanda a entrada de ar e de combustível são as borboletas e os giclês ....
Abraços
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Bill escreveu:Brunow escreveu:eeeh..hehe eu nao expliquei direito!Bill escreveu:
Bruno, não faça uma M.... dessa não ....
Deixar o carro com mistura pobre para economizar ??? Se vc realmente fez isso, arrume o quanto antes, pois assim vc irá ter uma surpresa não muito agradável rapidinho ....... vc pode furar um pistão e aí toda essa sua suposta economia vai por água abaixo ......
A pior coisa que tem para um motor é a falta !
Abraços
tipo...tava entrando mta gasosa e pouco ar..
oq eu fiz foi a regulagem normal ar combustivel com meia voltinha a + do parafuso pra entrar + ar...
to pensando em colocar um filtro esportivo e qd fizer isso
eu volto essa voltinha pq o filtro esportivo vai sugar + ar doq o original!
e alguem sabe como fazer esse esquema de ar condicionado com esse compressor!?
Putz,
Que susto meu !!!
Então, esse parafuso que vc mexeu é o de regulagem de ar para a marcha lenta, não tem diferença com o carro andando não, alí vc só muda um pouco o comportamento da marcha lenta, e só !!!
Vc deve ter percebido tb que o consumo não mudou, né .... pois a partir do momento que vc encosta o pé no acelerador, quem comanda a entrada de ar e de combustível são as borboletas e os giclês ....
Abraços
eu mexi no ar/combustivel
deixei com meia volta a + pro ar... a regulagem do manual acho q sao 2 voltas e meia e eu botei 3..soh isso! heheh
e no da marcha lenta tive q mexer pro compressor nao faze meu carro
parecer q tava morrendo toda hora...soh isso ;]