posso colocar caixa 2 sub de 18p 2200?

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
GerffesonCamurça
Membro
Membro
Carro:

posso colocar caixa 2 sub de 18p 2200?

Mensagem por GerffesonCamurça »

posso colocar caixa 2 sub de 18p 2200 so no porta malas do gol?
vai dar qualidade? :glare:
los006
Membro
Membro
Carro: NENHUM

Re: posso colocar caixa 2 sub de 18p 2200?

Mensagem por los006 »

Olá Gerffeson, seja bem vindo. Cara, seja sincero, 4400W de BASS no carro qualquer que seja, voce não busca qualidade, voce busca disparar alarmes, acordar os vizinhos, trincar os vidros do carro, desmontar o GOl por dentro etc. Qualidade é quando voce consegue equilibras todas as Bandas (frequencias) disponiveis em um mesmo patamar respeitando o Palco e os sons sub audiveis. com esses 2 falantes, para equilibrar, voce precisaria de não sei uns 12 a 16 falantes de 6'' de alta qualidade e muito bem alimentados para equilibrar o som. Talvez o que voce queira seja um SQPL ou seja um som de qualidade com maior pressão sonora, legal eu tb curto assim, nada mais é que um pouco mais de bass no contexto musical com o intuito de tornar a musica um efeito fisico no nosso corpo. Para que isso aconteça, um falante de 12'' de qualidade supre a necessidade ou mesmo um de 15'' meia boca. Exemplo legal? um Bravox Endurançe de 800W. (Ed2K), ou mesmo um Digital Designs de 12 são não lembro o modelo exato ou pra ser mais chique, um MTX serie 9000, tem varios varios, só depende do bolso. QQer duvida estamos ae.
Henrique GTI
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol T.

Re: posso colocar caixa 2 sub de 18p 2200?

Mensagem por Henrique GTI »

Faltou dar uma passada no tópico de apresentações GerffesonCamurça, antes de criar tópico para tirar dúvidas.
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”