BANCOS RECUPERAR OU NOVO?

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DiegoAzulCeleste
Membro
Membro
Carro:

BANCOS RECUPERAR OU NOVO?

Mensagem por DiegoAzulCeleste »

Fala Quadrados, boa tarde!

Galera, eu comprei um Gol quadrado no começo do ano e os bancos estão meio ruins, rasgado e aparecendo a ferragem....

O que vocês sugerem que eu faça?

- Recupero os bancos ou coloco novos?

- De couro ou de pano?

Alguém conheci em BH um lugar bom e barato que eu possa fazer?

Quero com preço bom e com qualidade.

Valeu galera....
victorsagae
Membro
Membro
Carro: Saveiro 92 CL 1.6

Re: BANCOS RECUPERAR OU NOVO?

Mensagem por victorsagae »

e aí cara, beleza? Depende muito do estado que está. Geralmente compensa comprar um banco usado, se o seu banco for original ainda é de sisal, uma fibra que não é muito agradável. Se o sisal já tiver sido substituido por espuma e elas estiverem em boas condições pode ser que compense trocar o tecido, talvez a alternativa mais barata podendo aproveitar até a parte que courvin que recobre as "costas" do banco. Agora, se a espuma estiver meio zuada já, abandona, as espumas paralelas são de qualidade bem inferior das originais e compensa comprar um banco no desmanche de um carro mais novo. Os bancos dianteiros dos mais novos, bola,g3,g4,g5 e etc possuem o mesmo encaixe dos quadrados, é só tirar um e por outro (exceto linha confortline, esses precisam de uma adaptaçãozinha simples) os traseiros você vai precisar levar num tapeceiro pra que ele utilize as "ferragens" do seu banco original e coloque em cima a tapeçaria do banco novo. Bom, tem mais um detalhe. Os bancos dos carros duas portas possuem aquelas alavanquinhas pra rebater o encosto pra frente, tá ligado né? provavelmte você vai pagar mais caro nos bancos 2 portas, o pessoal prefere e é mais fácil pra adaptação em outros carros, um jogo de banco do 2 portas aqui na minha região por exemplo a media de preço é de 500 reais. Os dos 4 portas dão certo também, você precisa fazer um corte na chapinha onde o parafuso que trava é fixado, aí ele rebate porém não trava, fica direto. eu discarto bancos de couro, é bonito, mas o preço que você vai gastar n vira compensa comprar um jogo de recaro muito melhor até pq esquenta, vish, sei la eu n curto
espero que tenha ajudado qualquer duvida tamo aí hahhaha abraço
victorsagae
Membro
Membro
Carro: Saveiro 92 CL 1.6

Mensagem por victorsagae »

duplicou
DiegoAzulCeleste
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por DiegoAzulCeleste »

Fala Victor, Obrigado pela resposta!

Vou procurar em desmanche então, pq pelo vista sai bem mais em conta do que eu refazer o estofado, ai o banco traseiro eu vou levar no tapeceiro mesmo.

Valew mesmo, qndo eu colocar lhe falo o resultado.

Abraços
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”