[URGÊNCIA] Não apaguem !

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
samuelblood
Membro
Membro
Carro:

[URGÊNCIA] Não apaguem !

Mensagem por samuelblood »

Boa noite galera, vou tentar ser breve com a minha história, estava eu feliz da vida com meu gol aspirado, rodas orbitais 15, bancos do g2, dvd retratil, escapamento turbão, volante surf, painel do g3, farois, neblinas, lanternas arteb, único defeito que tinha era que estava puxando pra direita quando arrancava e uns detalhes na pintura.

Infelizmente estacionei meu carro e fui para a exposição da minha cidade, quando voltou, meu carro não estava mais lá, FURTARAM, hoje recebi a notícia que meu carro tinha sido encontrado, fiquei feliz, pois pensei, vão rancar só as rodas e o dvd. Quando chego na delegacia me deparo com a notícia : ''Seu carro foi encontrado na rua tal tal tal, está sem: M-O-T-O-R, T-O-D-O-S O-S B-A-N-C-O-S, PARA CHOQUES, LANTERNAS, FAROIS, R-O-D-A-S....

Isso foi só o que veio no boletim de ocorrência, quando eu for lá amanhã buscar que vai vir o baque... pois devem ter tirado muito mais...

Estou muito triste com isso, mas não vou desistir, é meu primeiro carro, tenho 17 anos e consegui isso tudo através da pensão que recebo do meu pai. Eu quero colocar ele pra rodar denovo, não vou desanimar não. (JÁ ESTANDO NÉ).

Conclusão, estou precisando de algumas peças, e peço encarecidamente que se possível façam um preço especial, não estou pedindo esmola não, mas eu quero ver meu branquilo na rua de novo, eu amo esse carro. mesmo tendo seus defeitos.

VAMOS LÁ : Preciso de um motor 1.8 (sem câmbio, só o motor)
Bancos do bolinha ou algum que encaixe
Alternador
Carburador 2e
Bateria
Radiadores

Quando eu pegar o carro venho e posto o que precisarei, de preferência se puderem passar por cartão.
Galera me ajudem por favor, não quero ver meu bichinho derrubado não =(
Valeu pela força, tamo junto
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Re: [URGÊNCIA] Não apaguem !

Mensagem por Fábio Vinícius »

Já passeio por isso a 3 anos atras..sei bem como é...no boletim constava uma coisa...e quando cheguei no local faltava muito mais....
pedrohugo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pedrohugo »

r aew cara num acredito que fizeram isso ! meus veradeiros sentimentos!
Pedro Hugo Teles Avelino
pedrofuketa@gmail.com
Amontada, Ceara

Gol GL 1.8 MI

ENTRANDO PRO ESTILO DE VIDA CDGQ
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8

Mensagem por Mack Matsu »

Eu quase passei por isso... já tentaram roubar meu gol e saveiro duas vezes cada na porta da escola... estouraram grade dianteira, maçaneta...
a minha Parati tentaram levar ela 3 vezes, numa das vezes abriram e só não levaram por causa do volante anti-furto. :cop:
Hoje, se não tiver lugar seguro pra deixar o carro, eu não saio, ou se precisar mesmo ir, vou de ônibus, táxi ou carona...
Eu tinha um monte de peça "sobrando" aqui em casa, que acabei doando pra uns parceiros que passaram pela mesma situação que você...

Por isso que eu tenho receio em comprar peça usada... eu pago mais caro, mas compro em lugar de procedência e peço NF, não quero alimentar esse "comércio"
e ser a próxima vítima a fornecer peças para esse tipo de mercado.

abraços e boa sorte com o seu carro.
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Gabriel_CHT »

samuelblood cara em janeiro do ao passado (2012) passei por uma situação parecida com a tua, tive que estacionar o carro na rua pois não tinha estacionamento na região. Roubaram o carro, recuperei após 10 dias, faltando: portas, capô, vidros, instrumentos do painel, bancos, faróis, piscas, pinças e discos de freios, e todos acessórios do compartimento do motor, restando lá só o motor c/ cabeçote (detalhe motor(CHT 1.6) tinha feito a 2 meses(gastos 2.800,00), completava 2.000km). Enfim como restou a carroceria, tampa traseira (não conseguiram abrir a fechadura), parachoques originais, motor novo e caixa, achei que era fácil de montar, comprei portas e capô no mesmo dia que tirei o carro do depósito, fui comprar ignição eletrônica e veio uma mais antiga, s/ sistema hall, carburador detonado, pinças de freio tbm vieram de um modelo mais antigo, tive que trocar reparos, cilindros, sangradores, apanhei pra conseguir encontrar reservatório de fluido de freio, caninhos de metal que saem do hidrovácuo e vão 1 para cada roda, resumindo a missa, faz 1 ano e 4 meses e o carro ainda não ficou pronto e já gastei bastante, se tivesse vendido o que sobrou, pego o R$ e comprado outro quadrado estaria teria valido muito mais a pena e não teria passado tanto stress e dificuldade, fora ficar sem carro... Então para o teu próprio bem, para e olha o carro com calma avalia com a cabeça e não com o coração, fui teimoso e to até hoje sofrendo por isso, fora que ao longo das dificuldades perdi todo aquele sentimento forte que tinha pelo carro. Pensa realmente se vale a pena, faz um orçamento de tudo que irá gastar e vê se realmente valerá a pena. O meu caso foi falta de R$ em alguns momentos, em outros falta de tempo mesmo, outros desanimo pois não se acha quase nada em auto-peças e nos ferro velhos vem tudo meia boca. To bem desanimado com o meu, mas cheguei em um ponto que tá fácil terminar, porém sempre acontece algo que impede a conclusão, mas espero terminar esse mês. To montando o carro praticamente do zero e absolutamente sozinho, aprendendo na prática cada detalhe. Não é fácil, o mais frustrante é saber que mesmo depois de montado, ficaram vários detalhes pra arrumar pois é um carro de 18anos. Pense nisso amigo, talvez o teu caso seja menos grave, mas só 1 motor AP em bom estado e tudo certinho pra rodar, vale + ou - 1/3 de um quadrado. Talvez comprar 1 carro de leilão pra doar a peças saia mais em conta. (Devia de feito isso, mas no leilão que fui não tinha nenhum que compensasse). Abraço e boa sorte!
samuelblood
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por samuelblood »

Valeu pela forca galera, fui ver o carro e simplesmente acabaram com meu carro :( nao vou desistir nao. A pessoa que roubou foi muito sangue frio, rancou ate o chicote geral do carro... Foda viu
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Carro:

Mensagem por vinniit »

Cara eu vou ti dar uma dica . Junta ai uns mil reais vai no leilao arremata um carro e monta em cima do seu chassi . Mt mais facil e mais barato tb . Porque so de quebra um motor com nota fiscal nada nada é 1500 a 2500 . com este dinheiro vc vai em um leilao e arremata um gol e joga em cima. Com a nota do leilão vc consegue regularizar o motor .

Isso é triste eu sei como é . eu nunca passei por isso mais meu pai perdeu 2 CAMINHÃO assim . um deles eu estava junto e passei por mt sufoco . Graças a Deus nada de mal aconteceu a pensar q fiquei com um revolve na cabeça é complicado. Não desejo a ninguem . Meu carro não tem seguro ai quando eu saio eu vou la e tiro o fusível da ignição kkkkk jogo debaixo do banco ja era . Até os técnico descobri vai leva mt tempo xD
thiagorodrigues
Membro
Membro
Carro: Parati 89 AP 1.6 Cl

Mensagem por thiagorodrigues »

Eu apoio a idéia do leilão. Além de montar o seu o que sobrar vende e a carroceria manda pra desmanche ou ferro velho depois para desocupar o lugar.
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

samuelblood,

Que chato esse seu caso hein ......
Maaaas, nesse caso que o pessoal esta falando dos leilões não sei se vc gostou da idéia e aqui em Guarulhos vai ter um leilão desses veículos agora, dia 23, quinta-feira de repente teria um gol bom lá pra vc ....
Que ano é o seu carro ??? Eu vi que tem um GL 91 prata e um CL 93 azul clarinho, parecem estar inteiros .....
Se de repente te interessar diz aí, quem sabe vc não monta seu carro mais rápido do que pensa hein ...
Valeu amigo, se precisar de alguma coisa é só falar !!!!

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Carro:

Mensagem por vinniit »

então man . lá tem muitos golzinho assim "barato" e é a opção mais viável . Eu acompanho o corsa clube também . E lá tem um rapaz que foi roubado do mesmo jeito que você . So que lá eles não tiveram a ideia assim do leilão e o pessoal foi doando peça e com isso algumas peças não "casavam" com o carro . Um exemplo: Quando rouba uma moto e acha so o quadro dela ... O que o pessoal faz para aproveitar o doc ? Vai no leilão arremata uma motoca la e monta em cima . O principal vc tem em mãos o CHASSI, sorte que não picaro ele hehehe. O vine aqui do forum estava de olho em um gts e estava 1500 la no sodré de guarulhos . Eu conheço o sodré tem leilão de seg a sexta, tem o Milãn que tambem é bom ... Tem uns de interiorzão q é maissbarato ainda .. è só juntar uma grana . Abraços
djgledson
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por djgledson »

digo por experiencia muitos aqui em conhecem e sabem que passei por isso tb roubaram o carro dentro de um mercado aqui em guarulhos,a policia achou 20 dias depois depenado só o chassis tb sem nada ,peguei o dinheiro que o mercado me pagou e fui num leilao que a CET aqui em sp faz com carros que eles retiram da ruas e o dono esquece lá,arrematei um gol 92 azul 1.8 ap completo por 2,000 mil usei praticamente tudo no meu,vendi a carcaça por 900 reais,e mais algumas peças,cadastrei o motor no meu carro sem nenhum problema pois já tinha cido baixado pela CET e depois foi só ir montando hj terminei o processo depos de anos montando hj meu carro ta novinho,com kit turbo precisar de algum esclarecimento da um toque ai blz boa sorte
"Pequenos gestos fazem um grande homem + pequenos motores nunca farão um grande carro" 1.8 sim! Pq se fosse pra economizar eu andava a pé!!!Tel: 7300-6574 vivo
100*70453 id nextel
ricardo audi
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por ricardo audi »

amigo, tenho o banco traseiro original do meu gol quadrado, zeradinho......e um alternador de 45 amperes original tmb....
caso tenha interesse pode me mandar in box ou manda e-mail
ricardoghica@hotmail.com
abç
Imagem
Drag Race: Because unlike football, baseball and basketball... racing requires two balls
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”