Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.
carloseccoo escreveu:olá amigo vc teria os borrachão laterais preto, e as sainhas laterais ,manda tambem as fotos do q vc ainda tem.(carloseccoo@gmail.com) obrigado
Rafa Kbça escreveu:Olá, preciso dos seguintes items, todos pra GTi 94:
- grade dianteira original cinza
- lanterna traseira lado direito fume (Arteb, pode ser paralela)
- manopla do cambio em couro
- gradinha da ombreira do lado do motorista (cinza)
- difusor de ar do painel (2, só as gradinhas)
Tem as telinhas dos alto falantess traseiros do gol gts? consegue somente a lente da luz do teto do gol gts? tem o tampao bagagio do gol gts? se sim quais valores?
carlos_st100 escreveu:Tem as telinhas dos alto falantess traseiros do gol gts? consegue somente a lente da luz do teto do gol gts? tem o tampao bagagio do gol gts? se sim quais valores?
Olá amigo?
As telinhas dos auto falantes tem um par tenho q ageitar dois parafusos q estão quebrados, lente não tenho, da luz do teto, bagagito é muito dificil de conseguir mais não impossivel vou ver o q consigo pra ti. Abraço..
[quote="Anderson Schuh"][quote="carlos_st100"]Tem as telinhas dos alto falantess traseiros do gol gts? consegue somente a lente da luz do teto do gol gts? tem o tampao bagagio do gol gts? se sim quais valores?[/quote]
Olá amigo?
As telinhas dos auto falantes tem um par tenho q ageitar dois parafusos q estão quebrados, lente não tenho, da luz do teto, bagagito é muito dificil de conseguir mais não impossivel vou ver o q consigo pra ti. Abraço..[/quote]
Qual o valor das telinhas, pode seer assim mesmo arrumo elas dai, e os milhas lucas vc tem?. vlw
carlos_st100 escreveu:Tem as telinhas dos alto falantess traseiros do gol gts? consegue somente a lente da luz do teto do gol gts? tem o tampao bagagio do gol gts? se sim quais valores?
Olá amigo?
As telinhas dos auto falantes tem um par tenho q ageitar dois parafusos q estão quebrados, lente não tenho, da luz do teto, bagagito é muito dificil de conseguir mais não impossivel vou ver o q consigo pra ti. Abraço..
Qual o valor das telinhas, pode seer assim mesmo arrumo elas dai, e os milhas lucas vc tem?. vlw[/quo
Olá amigo?
As telinhas dos auto falantes te faço 60 reais+ frete, os milhas lucas tenho só um e outro ta sem lente. To procurando pra montar um par.
Opa, também teria interesse em batentes do parachoque qualquer cor, de preferência preto, painel tabelier compelto do satélite, o console do satélite e também o painel de instrumentos com RPM, desde que esteja funcionando sem problema com as emendas na malha... Quanto pelo par de retrovisores? Viriam com chicotes elétricos e botões pra instalação? Aguardo contato pelo email. yuriburi11@hotmail.com
abraçoo
yuriburi11 escreveu:Opa, também teria interesse em batentes do parachoque qualquer cor, de preferência preto, painel tabelier compelto do satélite, o console do satélite e também o painel de instrumentos com RPM, desde que esteja funcionando sem problema com as emendas na malha... Quanto pelo par de retrovisores? Viriam com chicotes elétricos e botões pra instalação? Aguardo contato pelo email. yuriburi11@hotmail.com
abraçoo