carburador brosol 2e

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
caian
Membro
Membro
Carro: gol cl 1.6 bielao 88

carburador brosol 2e

Mensagem por caian »

Ola galera, comprei um gol 1.8 alcool ano 88 recentemente,e ele veio com um carburador mini progressivo, estou pensando em colocar um brosol 2e, o consumo do mini progressivo esta muito auto, faz em media de 4, 5 km por litro e anda poco o que acham ? e sem fala que ele custa a esquentar o motor, nao só de manha mais em qualquer horario e temperatura, se ele ficar parado por uma hora +- eu tenho que ficar meia hora pra esquentar o motor novamente, mais isso ai eu acho que bateria velas e cabo de velas...

Qualquer opinião, sugestão e dica sera bem vinda.

Muito obrigado.
bikerboy18
Membro
Membro
Carro:

Re: carburador brosol 2e

Mensagem por bikerboy18 »

caian escreveu:Ola galera, comprei um gol 1.8 alcool ano 88 recentemente,e ele veio com um carburador mini progressivo, estou pensando em colocar um brosol 2e, o consumo do mini progressivo esta muito auto, faz em media de 4, 5 km por litro e anda poco o que acham ? e sem fala que ele custa a esquentar o motor, nao só de manha mais em qualquer horario e temperatura, se ele ficar parado por uma hora +- eu tenho que ficar meia hora pra esquentar o motor novamente, mais isso ai eu acho que bateria velas e cabo de velas...

Muito obrigado.
amigao ta simples seu problema , vc esta rodando com excesso de combustível, pois consumo alto, e motor nao esquenta e esfria rapido, enfim , da uma olhada no segundo estagio cara se tiver com entrada de ar ele fica pingando combustível e fica muito ruim o carro msm, creio q seu problema é carbura em mal estado, ou vc troca o reparo completo e manda "fazer", como dizem embuxar tudo ou vc troca ele, o 2e é bom tbm, melhor talvez q o mini, mais oq faz um ser melhor que o outro é o estado de conservação do carbura doq do modelo....
michel resende
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: voyage ls-uno turbo

Mensagem por michel resende »

bikerboy18 escreveu:
caian escreveu:Ola galera, comprei um gol 1.8 alcool ano 88 recentemente,e ele veio com um carburador mini progressivo, estou pensando em colocar um brosol 2e, o consumo do mini progressivo esta muito auto, faz em media de 4, 5 km por litro e anda poco o que acham ? e sem fala que ele custa a esquentar o motor, nao só de manha mais em qualquer horario e temperatura, se ele ficar parado por uma hora +- eu tenho que ficar meia hora pra esquentar o motor novamente, mais isso ai eu acho que bateria velas e cabo de velas...

Muito obrigado.
amigao ta simples seu problema , vc esta rodando com excesso de combustível, pois consumo alto, e motor nao esquenta e esfria rapido, enfim , da uma olhada no segundo estagio cara se tiver com entrada de ar ele fica pingando combustível e fica muito ruim o carro msm, creio q seu problema é carbura em mal estado, ou vc troca o reparo completo e manda "fazer", como dizem embuxar tudo ou vc troca ele, o 2e é bom tbm, melhor talvez q o mini, mais oq faz um ser melhor que o outro é o estado de conservação do carbura doq do modelo....
FALA MANO!!!

COM CERTEZA ESTA COM MUITO EXCESSO PORQUE TA BEBENDO IGUAL AO 3E.......
O MINI PROGRESSIVO BEBE BEM MENOS QUE O 2E E 3E..........SE O 2E DER 6 KM/L,O MINI DA 9............
CONFERE TODA A REGULAGEM DO CARBURA...
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... &start=820
gol gl 1.8 turbo 1991/450 cv-uno turbo 1.4 1994/200cv.
proximo projeto-voyage ls 1982/63.00km rodados-????? Cv
joeruivo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por joeruivo »

Olá, tenho um gol gts 91, meu carro não estava mais andando nada e morrendo demais, agora troquei o carburador, ele voltou a andar, porem nao para de morrer, na lenta ele nao morre, mais só esticar e tirar o pé que ele morre . oque sera que é ?
adpachec
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por adpachec »

Ou a boia esta baixa e esta dando falta, ou é regulagem (mistura pobre), parafuso de mistura da lenta.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”