Comando Indeco.

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Comando Indeco.

Mensagem por lucas_cs_lucas »

falai galerinha, belezera?
Puis um comando 276º em meu carro que comprei no ML, resultado: cames do primeiro, segundo e um pouco do terceiro cilindro comidos, quase arredondados, foi feita a retifica do cabeçote e eles alegaram ter posto as molas originais, a hipotese que sobra é o comando ter sido enchido!!
Agora vamos ao que interessa, to procurando outro, to pensando em pegar da indeco com o vinnit daqui do cdgq, mas tambem mandei um email pedindo orçamento para a samcams e nao tive respostas, o da indeco vai sai pra mim umas 370 dilmas, ja o da samcams nao sei.
Tambem estou em duvida quanto ao perfil do comando, tava pensando em um 276º lift-12 e lobe-113 ou em um 280º lift-12 e lobe-112.
meu carro tem o cabeçote com 132,6mm, valvulas 40mm, escape dimensionado(4x1+2") e carbura 2e, gigleus 150/200.(gol gts)

Preciso da ajuda dos mais experientes!! :fiu:
desculpem pelo texto!!!
Valeeu! :D
Lupi Stertz
Membro
Membro
Carro:

Re: Comando Indeco.

Mensagem por Lupi Stertz »

Samcams tem bons comandos, indeco colocamos em um opala 4cil e rodou menos de uma semana e arredondou os cames, isso com molas originais, mas pra nós até o momento são o comandos do carlini competizione, o melhor entre o nacionais e os melhores mesmo são feitos na argentina.
Gol LS 86
Fluxo Cruzado 2.0 Turbo
FuelTech

Gol GTI 89
Unilateral 2.0
Hardware

Columbia Racing Parts
Lajeado - RS
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

entao, o cara disse que em ap nao da problemas, que tem muita gente rodando com ele e nao teve problemas.
onde acho esse do carlini ai?
da samcams acho que nao responderam ainda porque mandei na sexta a noite, e eles nao devem trabalhar de sabado..
e sobre o perfiL??
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

up'
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”