[COMPRO] UTILIZEM ESSE TOPICO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- RenatinhoO
- Membro
- Carro:
Re: [COMPRO] RODAS ARO 14 DO GOLF GLX (BANANINHA)
[COMPRO] e-mail: renato.chirica@hotmail.com
Compro rodas Aro 14 do Golf GLX as famosas bananinhas, compro somente as rodas sem pneus.
ou se alguem tiver enterece de fazer um rolo , eu tenho rodas aro 14 estrela com 4 pneus 185/60/r14 zerados com pelinhos ainda, pneus da marca FateO Sentiva 82H AR-360 (NAO SAO REMOLDS) esses pneus cada um custam em media 230,00 a 280,00 reais (novos) as rodas tem marcas de uso, presisam dar um talento mas em conpensaçao os pneus sao zero, se alguem tiver rodas aro 15 com pneus meia vida ou pneus +q meia vida pra fazer rolo, de preferencia rodas (Orbital Gomao, Track Field, Rodas do Gol Rallye, rodas da saveiro cross, rodas da saveiro super surf, rodas do gol gti entre outras modelos VW.
se as rodas estiverem bem conservadas e pneus Bons eu dou As minhas rodas e volto mais um $$$$
Valeew Galera Abçs.
Compro rodas Aro 14 do Golf GLX as famosas bananinhas, compro somente as rodas sem pneus.
ou se alguem tiver enterece de fazer um rolo , eu tenho rodas aro 14 estrela com 4 pneus 185/60/r14 zerados com pelinhos ainda, pneus da marca FateO Sentiva 82H AR-360 (NAO SAO REMOLDS) esses pneus cada um custam em media 230,00 a 280,00 reais (novos) as rodas tem marcas de uso, presisam dar um talento mas em conpensaçao os pneus sao zero, se alguem tiver rodas aro 15 com pneus meia vida ou pneus +q meia vida pra fazer rolo, de preferencia rodas (Orbital Gomao, Track Field, Rodas do Gol Rallye, rodas da saveiro cross, rodas da saveiro super surf, rodas do gol gti entre outras modelos VW.
se as rodas estiverem bem conservadas e pneus Bons eu dou As minhas rodas e volto mais um $$$$
Valeew Galera Abçs.
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Re: (compro) RODAS 17 p/ santana quantum ALGUEM TEM ???
Serve umas 17 Orbital com Pneus zerados, esta ai em Jundiai/SP = R$ 1700,00
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
Re: [COMPRO] UTILIZEM ESSE TOPICO
[compro] Parachoque dianteiro, alma e batentes, ambos originais.
Email: guioliveira1@hotmail.com
Abss
Email: guioliveira1@hotmail.com
Abss
- RenatinhoO
- Membro
- Carro:
[COMPRO] RODAS ARO 14 DO GOLF GLX (BANANINHA)
[COMPRO] e-mail: renato.chirica@hotmail.com
se as rodas estiverem bem conservadas e pneus Bons eu dou As minhas rodas com pneus zero e volto mais um $$$$
Valeew Galera Abçs.
se as rodas estiverem bem conservadas e pneus Bons eu dou As minhas rodas com pneus zero e volto mais um $$$$
Valeew Galera Abçs.
-
- Membro
- Carro:
[compro] chicote painel satelite
To precisando de um chicote em bom estado, quem tiver da um toque
- vinniit
- SUPORTE
- Carro:
[Compro]Volante saveiro surf
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol T.
compro painel satelite em bom estado de conservação. contato: california277@hotmail.com
[COMPRO]guilhermebsc@yahoo.com.br
*moldura do painel do gol cl 88, aquele onde vai os botoes, original usado
*moldura do painel do gol cl 88, aquele onde vai os botoes, original usado
Gol CL 88/89 1.6 original
Susp. fixa
S2
-
- Membro
- Carro:
Compro agragado gol Ap
compro agregado do gol motor Ap, pode ser com chumbo tambem.....
Fernando de Melo Souza
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
Burto escreveu:Compro weber40
tenho uma 44 com coletor.. zerada...
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
- LuisGomes
- Membro
- Carro: Gol GLI 1.8 95
[COMPRO] l.f.09@hotmail.com (79) 9864-9378
*Motor de arranque Para Gol 1.8ap 88/88 URGENTE
To precisando de um motor de partida 1.8 para meu gol 1.8 88/88 quem tiver esse motor de arranque manda de preferencia mp!...
To com o carro parado por isso
Desd ja agradeço! Vlw :y:
*Motor de arranque Para Gol 1.8ap 88/88 URGENTE
To precisando de um motor de partida 1.8 para meu gol 1.8 88/88 quem tiver esse motor de arranque manda de preferencia mp!...
To com o carro parado por isso
Desd ja agradeço! Vlw :y:
ATUAL: GOL GLI 1.8 95 - TRAVA E ALARME [SEXTO CARRO]
Gol CL 1.8 1988 VENDIDO [PREIMEIRO CARRO]
Gol CL 1.8 1988 VENDIDO [PREIMEIRO CARRO]
- Redmachine
- Membro
- Carro: Gol GT 2.0T e Gol G6
Pessoal, como nao to conseguindo usar/ter acesso ao sistema e busca entao vo pedir ajuda aqui.
Como ja sabem estou iniciando a reforma do meu Gol GT 1.8 1985, e de imediato estou precisando das duas portas, mas pode ser sem nada, ou seja, sem vidros, forrações, maçanetas, nada mesmo, e nao precisa ser exatamente do gol gt, pode ser de qualquer gol/voyage/parati do ano 1985 a 1987.
Infelizmente as portad do meu gol apodreceram ana parte de baixo tanto por fora como por dentro one vai fixada a forração.
Se alguem tiver ou souber avisa ai por favor.
Como ja sabem estou iniciando a reforma do meu Gol GT 1.8 1985, e de imediato estou precisando das duas portas, mas pode ser sem nada, ou seja, sem vidros, forrações, maçanetas, nada mesmo, e nao precisa ser exatamente do gol gt, pode ser de qualquer gol/voyage/parati do ano 1985 a 1987.
Infelizmente as portad do meu gol apodreceram ana parte de baixo tanto por fora como por dentro one vai fixada a forração.
Se alguem tiver ou souber avisa ai por favor.
- Vinícius Barbosa Silva
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
Galera estou a procura de um PARACHOQUE+ALMA+(SE POSSIVEL BATENTES) DIANTEIRO originais, a um preço justo!
Não me importo de que seja usado desde que esteja em bom estado.
Sou de Taguatinga - DF.
E-mail para contato: viniciusbarbosasilva@mail.com
Não me importo de que seja usado desde que esteja em bom estado.
Sou de Taguatinga - DF.
E-mail para contato: viniciusbarbosasilva@mail.com
[COMPRO] Lanterna Traseira Gol Quadrado
Olá.
Procuro lanterna traseira para gol quadrado 1993, tem que ser original.
Nova. Se for usada tem que ser perfeita.
Preferência para fumê, mas também interessa a tricolor.
Obrigado!
Procuro lanterna traseira para gol quadrado 1993, tem que ser original.
Nova. Se for usada tem que ser perfeita.
Preferência para fumê, mas também interessa a tricolor.
Obrigado!
- JorgeLuizFilho
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 2.0 Turbo
- Contato:
medidas dos pneus ? fotos ? jolly_filho@hotmail.comFábio Vinícius escreveu:Serve umas 17 Orbital com Pneus zerados, esta ai em Jundiai/SP = R$ 1700,00
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil
Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
Sorocaba - SP - Brasil
- JorgeLuizFilho
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 2.0 Turbo
- Contato:
Compro rodas do GOL G5 ou G6 com ou sem pneus !!
Compro pneus 185 35 R17 ou 195 40 R17 dou pref para 185 35
Caso tenham interesse tenho Weber 40 (Deitadas) Italianas com Coletor e ja equalizadas !
Compro pneus 185 35 R17 ou 195 40 R17 dou pref para 185 35
Caso tenham interesse tenho Weber 40 (Deitadas) Italianas com Coletor e ja equalizadas !
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil
Sorocaba - SP - Brasil
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Olá, pessoal!
Como alguns sabem estou restaurando minha goleta 91, mas quando fui instalar o para-brisa, surpresa! Quebrou...
Então estou procurando um para-brisa para Gol 91 degrade laminado em ótimo estado. Se alguém souber de alguma coisa me da um alô....
Pagamento em dinheirinho, na hora.
Como alguns sabem estou restaurando minha goleta 91, mas quando fui instalar o para-brisa, surpresa! Quebrou...
Então estou procurando um para-brisa para Gol 91 degrade laminado em ótimo estado. Se alguém souber de alguma coisa me da um alô....
Pagamento em dinheirinho, na hora.
- Redmachine
- Membro
[quote="JorgeLuizFilho"][quote="Fábio Vinícius"]Serve umas 17 Orbital com Pneus zerados, esta ai em Jundiai/SP = R$ 1700,00[/quote]
medidas dos pneus ? fotos ? jolly_filho@hotmail.com[/quote]
Tenho um jogo muito bonito se interessar, rodas e pneus novos, tem 2 meses de uso, tava meu Gol G6: http://www.rolonarede.com.br/index.php?produto=260091
medidas dos pneus ? fotos ? jolly_filho@hotmail.com[/quote]
Tenho um jogo muito bonito se interessar, rodas e pneus novos, tem 2 meses de uso, tava meu Gol G6: http://www.rolonarede.com.br/index.php?produto=260091
- Redmachine
- Membro
[quote="Redmachine"]Pessoal, como nao to conseguindo usar/ter acesso ao sistema e busca entao vo pedir ajuda aqui.
Se alguem tiver ou souber avisa ai por favor.[/quote]
Ja comprei as portas.
Se alguem tiver ou souber avisa ai por favor.[/quote]
Ja comprei as portas.