Gol chupa cabra 5 por litro,(quase sócio do posto)!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Gol chupa cabra 5 por litro,(quase sócio do posto)!
Galera estou recorrendo a ajuda do site e da galera pois o gol esta fazendo inacreditáveis 5 por litro na cidade :uia: , olhei alguns posts do fórum, vou verificar algumas coisas o carburador foi recondicionado, giclê 77 meu gol 1.6 cht gasolina, alguém sabe o que pode ser? :ahn:
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: Gol chupa cabra 5 por litro,(quase sócio do posto)!
Já que o carburador foi revisado só resta uma coisa: deve ser o seu pé.marlon araujo ferri escreveu:Galera estou recorrendo a ajuda do site e da galera pois o gol esta fazendo inacreditáveis 5 por litro na cidade :uia: , olhei alguns posts do fórum, vou verificar algumas coisas o carburador foi recondicionado, giclê 77 meu gol 1.6 cht gasolina, alguém sabe o que pode ser? :ahn:
Tente passar as marchas no tempo certo e evite pisar no acelerador mais do que o necessário para o carro arrancar, pois para ser econômico o carro deve adquirir velocidade gradativamente atendendo ao torque de escalonamento de marchas. Exemplo: vai passar de uma marcha subindo para outra, encontre a altura certa do pedal que o carro começa a desenvolver a velocidade da próxima marcha, pois se pisar fundo toda vez que troca de marcha a transmissão não atende rapidamente, porém o combustível é injetado com mais velocidade dentro do copo do carburador sem que o motor atenda de imediato.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
- Membro
- Carro:
Re: Gol chupa cabra 5 por litro,(quase sócio do posto)!
Que rodas tu tem nele?marlon araujo ferri escreveu:Galera estou recorrendo a ajuda do site e da galera pois o gol esta fazendo inacreditáveis 5 por litro na cidade :uia: , olhei alguns posts do fórum, vou verificar algumas coisas o carburador foi recondicionado, giclê 77 meu gol 1.6 cht gasolina, alguém sabe o que pode ser? :ahn:
Confere o numero dos Gicles, as vezes pode ser isso
Saveiro CL 1992 AE branca, blfa gasolina