Duvida em 4x1

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
cairne01
Membro
Membro
Carro:

Duvida em 4x1

Mensagem por cairne01 »

Olá pessoal.

Estou numa jornada de montar em casa um 4x1.

nao tiver problemas que nao fosse a falta de tempo. Estou a umas 2 semanas na batalha

VaMOS lá: quando comprei o coletor, as "bocas" nao estavam completamentes em esquadro...isto é, pouquissima inclinaçao, muito pouca mesmo no 3 e 4 entrada.
Apesar disso montei....torqueei bem pra garantir... usei tb aquelas mantas que dizem dissipar calor.

Ontem finalizei a noite, e hoje quando cheguei liguei por mais de 1 minuto, pq como nao montei os sileciosos nao quis atrapalhar a vizinhaca ...

DUVIDA: apos poucos minutos de funcionamento, alguns pequenos pontos da manta ficou preta, fumaçando e um cheiro de queimado da peste , e na parte final do corpo do coletor tb, chego ao fato: SERA QUE ESSA PORRINHA DE "INCLINACAO", MESMO DEPOIS DE APERTAR BEM E PARECER ESTÁ BEM FACEADA, FAZ COM QUE ESCAPE FUMAÇA A PELOS CANTOS PONTO DE "SUJAR" A MANTA OU A MANTA ESTÁ AQUECENDO DDEMAIS A PONTO DE "QUEIMAR"?

quem ja usou, tem experiencia, vivenciou, conhece trabalha, me da um help, pelamordedeus!!!!

PLEASEE
vlima
Membro
Membro
Carro:

Re: Duvida em 4x1

Mensagem por vlima »

cairne01 escreveu:Olá pessoal.

Estou numa jornada de montar em casa um 4x1.

nao tiver problemas que nao fosse a falta de tempo. Estou a umas 2 semanas na batalha

VaMOS lá: quando comprei o coletor, as "bocas" nao estavam completamentes em esquadro...isto é, pouquissima inclinaçao, muito pouca mesmo no 3 e 4 entrada.
Apesar disso montei....torqueei bem pra garantir... usei tb aquelas mantas que dizem dissipar calor.

Ontem finalizei a noite, e hoje quando cheguei liguei por mais de 1 minuto, pq como nao montei os sileciosos nao quis atrapalhar a vizinhaca ...

DUVIDA: apos poucos minutos de funcionamento, alguns pequenos pontos da manta ficou preta, fumaçando e um cheiro de queimado da peste , e na parte final do corpo do coletor tb, chego ao fato: SERA QUE ESSA PORRINHA DE "INCLINACAO", MESMO DEPOIS DE APERTAR BEM E PARECER ESTÁ BEM FACEADA, FAZ COM QUE ESCAPE FUMAÇA A PELOS CANTOS PONTO DE "SUJAR" A MANTA OU A MANTA ESTÁ AQUECENDO DDEMAIS A PONTO DE "QUEIMAR"?

quem ja usou, tem experiencia, vivenciou, conhece trabalha, me da um help, pelamordedeus!!!!

PLEASEE
quando eu comprei o 4x1 e instalei no meu carro ele veio pintado de preto certinho, instalei e logo quando liguei tbm começou a sair fumaça e cheiro de queimado ai percebi que era a tinta que estava descascando e depois de uns tempos saiu toda a tinta e parou de sair fumaça
cairne01
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cairne01 »

Sim, veio com tinta preta...

vlw mano

tomara que seja isso mesmo!!!!!!!!!!1
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por André Pinheiro »

Fica tranquilo que é assim mesmo, até queimar toda a tinta. Esses pontos pretos são da carbonização da tinta !!!
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Wellington Souza
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Wellington Souza »

E ai galera blz?? to querendo colocar o 4 x 1 no golzinho tambem.. mas aqui em sampa é complicado por causa da inspeção.
Dai me aconselharam a colocar 4 x 1 e na sequencia o intermediario e o abafador do GTS. que acham? Será que perde o rendimento que esperaria do 4 x 1 ou nada muda, apenas o ruido que diminui?
abraços
Vw Gol...o melhor....1.8 td de bom...
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”