Sou De Praia Grande Litoral Paulista e a 3 meses adquiri o meu quadrado...um sonho de pirralho q consegui finalmente realizar...
Como é o meu primeiro carro é aquela paixão...
Bom peguei ele de um amigo de Pedro de Toledo...e o carro tava um tanto que avariado...
Estou acertando ele enquanto acabo de pagar o ultimo cehque e enquanto minha CNH provisoria nao chega rsrs
Comecei trocando escapamento, bateria, motor de arranque entre outros detalhes...tais como piscas, grade, maçanetas e tampas das rodas orbitais 14 q ja veio com ele...
AAAAA um detalhe o nome é Avatar...ja q ele é todo azul uma prima minha o apelido assim quando o antigo dono me entrego...acabei gostando do apelido e ficou Avatar mesmo rsrs ja que é meu xodo... :zoiu: :zoiu: :zoiu:
hj estou atras de um altenador...mas pretendo acabalo ate o final do ano....a ideia q pretendo executar é transforma sua estetica para o GTI...amo os GTI e GTS e nao podia deixar de montar um....
bom segue as fotos do meu Avatar

Uploaded with ImageShack.us

Valew Galera...espero que gostem de mim e do Avatar e assim q for fazendo as mudanças nele posto mais fotos....
ABRAÇOS