Então, como faco para comprar um desses, escrevo um email e vocês enviam para mim? Como fazemos com o pagamento? E taxa de envio, quanto fica para enviar para BH?
Att.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
quais os modelos que tem?Fábio Vinícius escreveu:Matusael, sim temos os relogios ainda.
Marco, e-mail respondido.
E-mail enviado.Arrois escreveu:ola por favor me envie os procedimentos para a compra para petersonmorgado@gmail.com
obrigado
Todos os modelos a pronta entrega.valterjr escreveu:quais os modelos que tem?Fábio Vinícius escreveu:Matusael, sim temos os relogios ainda.
Fala Fabio, tem ainda algum a venda?Fábio Vinícius escreveu:Todos os modelos a pronta entrega.valterjr escreveu:quais os modelos que tem?Fábio Vinícius escreveu:Matusael, sim temos os relogios ainda.
Ok, valewFábio Vinícius escreveu:Sim, temos os modelos só entrar em contato via e-mail.
Lavor,Lavor escreveu:Me envie por favor o procedimento para compra para o e-mail erlewin@gmail.com quero dois orbital com pulseira de metal, meu irmão ficou doido
Entra em contato via e-mail: produtos@golquadrado.com.brGlaydson L Costa escreveu:Como faço para adquirir um relógio orbital