Ajuda para GTI 94

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Dom Tchelo
Membro
Membro
Carro:

Ajuda para GTI 94

Mensagem por Dom Tchelo »

Boa Tarde!
Sou novo no clube e preciso de ajuda.Depois de muito tempo consegui comprar um gol GTI 94, fui retirar o carro em São Paulo, na estrada o pneu pegou no paralama direito, criando por dentro "um estufo", na borda. Ao chegar em minha cidade rebati com um lanterneiro, mas depois de um dia voltou a acontecer, troquei os amortecedores e batentes, e rebati novamente. A minha impressao é que a roda do lado do problema está um pouco para fora. Ontem rebaixei um pouco o carro e imediatamente o "estufamento" voltou. Por favor alguém saberia me orientar, será que o carro esta com o monobloco empenado?, se estiver como posso arrumar.
obrigado.
Abçs
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: Ajuda para GTI 94

Mensagem por Bill »

Dom Tchelo,

Vc já não postou isso em outro tópico não ????
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Dom Tchelo
Membro
Membro
Carro:

olá, como havia dito sou novo por aqui, e sim acabei colocando em dois lugares, me desculpe. Estava olhando em seu nick, vc tem um seis canecos?, tenho um que estou acabando de restaurar, 250s, com 446, motor mc. ano 79.
Abçs
Bill
SUPORTE
SUPORTE

Mensagem por Bill »

Dom Tchelo,

Nem esquenta, com o tempo vc acostuma .... kkkkk
Legal hein, mais um opaleiro na área !!!
O que é esse motor mc que vc escreveu aí ???
Ele é 2 ou 4 portas ???

Abraços !!! :cool:
Dom Tchelo
Membro
Membro
Carro:

Olá, Duas portas , branco everest..."Diz a lenda", que essa nomenclatura MC, seria motor de competição, ou motor canadense, é a numeração que fica no bloco do motor... Algums falam também que seria a forma de identificar o 250S puro sangue, ou como algums dizem 250WAY... Existe muita discurssão sobre o assunto, principalmente nos clubes da opala de são paulo, parana e minas geraes....
Abçs
Dom Tchelo
Membro
Membro
Carro:

pata ter uma ideia segue cópia do clube do parana...

Pessoal me tirem uma duvida, todos motores 250s tem as finais MC no bloco, pergunto pork o meu é vermelho o que em termos "definiria" que ele é 250s , mas não tem MC no bloco!!! correto?? quais seriam os famosos MC de 171cvs?? o meu alem de vermelho tem tuchos hidraulicos e foi retirado dum diplomata 85, assim afirma o antigo dono!!! já tentei esclarecer essa duvida em outros topicos, mas ainda tô viajando na maionese!!!!!rsrsrsr
abraço

Veja algumas respostas...

100 escreveu:Lá vamos "nóis"com esta parada de MC de novo

Tyson,não leve a mal não mas,isto é uma parada MUITO polêmica,MUITOS acreditam piamente nesta parada de letra,outros acreditam (eu por ex.) que é simplesmente uma sequência de código comum...TODOS os fóruns sobre Opala tem tópicos sobre isto,em TODOS o que ví foi gente só faltando se pegar defendendo uma ou outra opinião mas,em NENHUM ninguém chegou a lugar algum ou conseguiu provar uma ou outra teoria...com certeza aqui não vai ser diferente :; hehehehe

Até mais

100

pois é 100, o pouco que escutei falar que foram "raríssimas unidades de motores MC, fabricados, unicamente destinados a competição, como o proprio nome diz!! por isso perguntei, pork muitos são os opaleiros que afirman terem motores MC!!
valeu

e por aí vai... lenda ou nao acabam sendo alvo de cobiça...
Bill
SUPORTE
SUPORTE

Mensagem por Bill »

Ah tá .....

Mas realmente aí tem muita lenda mesmo ......
Eu prefiro mesmo ir na cor alaranjada, no tucho mecânico e o 446, fica mais fácil ....

Abraços !!! :cool:
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”