alguém tranca isso fazendo favor
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
alguém tranca isso fazendo favor
EDITADO
Editado pela última vez por Fujiwara em 27 Dez 2009, 14:31, em um total de 2 vezes.
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
-
- Membro - 1.6
- Carro:
o suporte do farol e da grade eu já tenho aki na minha cabeçla, o problema é o mecanismo que vai girar o farol, eu tinha pensado em passar um ferro de um farol no outro e colocar uma roda dentada nesse ferrinho e colocar uma correia ligada num motorzinho qualquer, ai qdo eu ativar a chave do farol no painel, o motorzinho girava e o farol aparecia.... o problema é que eu não se se ai iria pegar no radiador e na ventoínha do motor =/overdose escreveu:achei legal cara, mas acho que você não precisa arrancar os milhas tb..
soq uma coisa.. como vc vai fazer isso? deve ser complicado Oo
se tiver alguma idéia postaew flws
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
aff vai acaba com o carro
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
nao curti nao.. mas se vc ker seguir a linha......
crie uma grade direta de uma seta na outra...... e eskeçe de dxar aparecendo a seta....... fikaria tudu uma grade só...... e por dentro os farois.. nao há necessidade de abrir nada.. joga o farol por tras e ja era........... fik estilo Impala gringo.... só q a grade dos kra eh em tubo inox d 1cm e cromada............
crie uma grade direta de uma seta na outra...... e eskeçe de dxar aparecendo a seta....... fikaria tudu uma grade só...... e por dentro os farois.. nao há necessidade de abrir nada.. joga o farol por tras e ja era........... fik estilo Impala gringo.... só q a grade dos kra eh em tubo inox d 1cm e cromada............
... no assinatura ...
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
acaba nada cara, o que acaba com o carro é rebaixar ;)Lobinho escreveu:aff vai acaba com o carro
curti sua idéia... vou ver esse eskema aew, flws...nao curti nao.. mas se vc ker seguir a linha......
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato: