Blz Galera ?
Quero coloca o 4 em 1, mais antes queria saber se com escapi 4 em 1 o carro bebe mais ?
e se da corre mais ?
Renaan Zinho :asgh:
[DUVIDA] Escape 4 em 1
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Renan santos
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [DUVIDA] Escape 4 em 1
Renan santos,
Beleza ???
Tudo vai depender do que vc fizer com o carro .....
Se vc achar que o barulho esta maislegal e ficar toda hora acelerando para ouvir o barulhos nas reduzidas e nos intervalos de troca de marchas ele vai consumir mais sim .....
Mas não por causa do escape e sim por causa das aceleradas desnecessárias .....
Ele fica com a saida de gases mais livre e solta aumentando um pouco a potência, mas se vc trocar apenas o escape esse ganho é praticamente imperceptível .....
O ganho aumenta se vc tiver uma taxa maior, um comando e carburação melhoradas ....
Abraços !!!
Beleza ???
Tudo vai depender do que vc fizer com o carro .....
Se vc achar que o barulho esta maislegal e ficar toda hora acelerando para ouvir o barulhos nas reduzidas e nos intervalos de troca de marchas ele vai consumir mais sim .....
Mas não por causa do escape e sim por causa das aceleradas desnecessárias .....
Ele fica com a saida de gases mais livre e solta aumentando um pouco a potência, mas se vc trocar apenas o escape esse ganho é praticamente imperceptível .....
O ganho aumenta se vc tiver uma taxa maior, um comando e carburação melhoradas ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Renan santos
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: [DUVIDA] Escape 4 em 1
Blz Bill e vs ?
Entendi !
e eu tenho o Espape Turbinho sabe ?
eu não acelero muito sem necessidade ! kkkk ;p serio Só com uns caras q é folgado ai tem q dar aquele acelerão ! kkkkk
to querendo coloca injeção no meu gol 1000 CHT com kit 1.6 e o 4 em 1 !
eu queria mesmo aspirar ! mais não gosto de carro a alcool e na gasolina gasta muito aspirado !
se eu jah tivesse com td feito ai eu apirava mais tem muita coisa pra fazer nele ! então agr não compensa !
Vlw mesmo manoo Abraço
Renan Zinho :asgh:
Entendi !
e eu tenho o Espape Turbinho sabe ?
eu não acelero muito sem necessidade ! kkkk ;p serio Só com uns caras q é folgado ai tem q dar aquele acelerão ! kkkkk
to querendo coloca injeção no meu gol 1000 CHT com kit 1.6 e o 4 em 1 !
eu queria mesmo aspirar ! mais não gosto de carro a alcool e na gasolina gasta muito aspirado !
se eu jah tivesse com td feito ai eu apirava mais tem muita coisa pra fazer nele ! então agr não compensa !
Vlw mesmo manoo Abraço
Renan Zinho :asgh: