[ TUTORIAL ] Instalando travas elétricas passo a passo

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: [ DUVIDA ] Instalando travas elétricas passo a passo

Mensagem por Marcus Vinicius »

Pessoal, eu tive pensando em uma coisa e não sai da minha cabeça...

se tem como adaptar o pisca do alarme, igual o da Santana/quantum 2000, que é junto com o pino da porta, no gol quadrado ?

eu acho que fica muito legal, é um detalhe que chama atenção...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
AmaRaL
Membro
Membro
Carro:

Re: [ TUTORIAL ] Instalando travas elétricas passo a passo

Mensagem por AmaRaL »

leandro.gomes
, instalei tudo certinho, as travas estão funcionando corretamente com o alarme, unico problema q tive foi o seguinte:
ligo o carro, e as portas travam, ateh ai td certo, mais dps de uns segundo ela fica loca, destrava e trava a todo momento, sabe me dizer oq foi feito de errado?

abraço ai!
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por junior18071981 »

AmaRaL escreveu:
leandro.gomes
, instalei tudo certinho, as travas estão funcionando corretamente com o alarme, unico problema q tive foi o seguinte:
ligo o carro, e as portas travam, ateh ai td certo, mais dps de uns segundo ela fica loca, destrava e trava a todo momento, sabe me dizer oq foi feito de errado?

abraço ai!
Boa noite, ve se nao ficou nenhum fio desencapado encostando na lata.

um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
jorgecaca
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jorgecaca »

Cara, muito obrigado pelo tutorial instalei nesse fds, ficou show de bola, Valeu.
cadu169
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cadu169 »

boa noite , me responde uma coisa galera meu irmao tem uma parati ,92 cht que tem trava ,quando ele liga o carro os pinos da porta descem , e quando desliga o pino sobe , e na chave tbm fuinciona quando abre a porta pela chave ele abre e fecha o carro , queria saber se com esse diy vai ficar assim ?
e outra coisinha tem como adptar algum botao tipo pra travar e destravar sem precisar mexer nos pinos das portas ? aguardo respostas pois vou receber esses dias e vou instalar em casa
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

cadu169 escreveu:boa noite , me responde uma coisa galera meu irmao tem uma parati ,92 cht que tem trava ,quando ele liga o carro os pinos da porta descem , e quando desliga o pino sobe , e na chave tbm fuinciona quando abre a porta pela chave ele abre e fecha o carro , queria saber se com esse diy vai ficar assim ?
e outra coisinha tem como adptar algum botao tipo pra travar e destravar sem precisar mexer nos pinos das portas ? aguardo respostas pois vou receber esses dias e vou instalar em casa
Boa tarde,

vai depender do tipo de trava que tu vai comprar, se tu quer que faça isso tens que comprara a de trava 5 fios. E quanto aos pinos baixarem quando liga o carro, quem faz isso é a saida auxiliar do alarme que vai ligada na interface das travas.

um abraço.
cadu169
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cadu169 »

junior1807198
bom dia , vc disse que ligando no alarme .....mais eu nao tenho nenhum alarme veja bem quero instalar assim ,
quando eu for trancar o carro com a chave o pino vai descer os 2 ,quando quiser abri só girar a chave na porta,
quando eu for ligar o carro o pino desce e quando eu desligar o carro o pino sobe destravando o carro.
assim que eu quero ligar só nao sei como
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

cadu169 escreveu:junior1807198
bom dia , vc disse que ligando no alarme .....mais eu nao tenho nenhum alarme veja bem quero instalar assim ,
quando eu for trancar o carro com a chave o pino vai descer os 2 ,quando quiser abri só girar a chave na porta,(sim se a sua trava for a de cinco fios quando tu girar a chave na fechadura abre/fecha as duas portas)

quando eu for ligar o carro o pino desce e quando eu desligar o carro o pino sobe destravando o carro (nao porque quem faz subir/descer as travas quando liga o carro é o pulso que vem de alarme, sem alarme tu nao consegue)
assim que eu quero ligar só nao sei como

um abraço.
cadu169
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cadu169 »

junior18071981

entendi ,entao vou colocar um alarme , mais vou colocar um alarme tbm até q eu consiga ligar ele com o controle abraços
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

cadu169 escreveu:junior18071981

entendi ,entao vou colocar um alarme , mais vou colocar um alarme tbm até q eu consiga ligar ele com o controle abraços
boa noite cadu169!!

nao entendi o que tu disse. qualquer coisa que precisar estamos ai!!

um abraço.
cadu169
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cadu169 »

bom dia junior18071981
eu disse que vou colocar um alarme , que liga o carro no controle remoto , tipo a distancia vou ligar meu carro , ele fica por uns 30 segundo ligados ate eu colocar a chave no contato entendeu esse alarme tem 3 saidas auxiliares eu posso colocar por exemplo no som eu saio do carro e aperto o controle e o som desliga ,aperto outro botao o carro trava e destrava , e o outro o carro liga , esse de ligar o carro no controle é show. abraço e espero que tenha entendido
junior18071981
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

cadu169 escreveu:bom dia junior18071981
eu disse que vou colocar um alarme , que liga o carro no controle remoto , tipo a distancia vou ligar meu carro , ele fica por uns 30 segundo ligados ate eu colocar a chave no contato entendeu esse alarme tem 3 saidas auxiliares eu posso colocar por exemplo no som eu saio do carro e aperto o controle e o som desliga ,aperto outro botao o carro trava e destrava , e o outro o carro liga , esse de ligar o carro no controle é show. abraço e espero que tenha entendido
fala cadu169 blz?

agora entendi, nem sabia que tinha alarme assim pra carro, pra moto eu ja conhecia. Mas entao, se tu vai colocar um alarme vai ser possivel fazer o que tu queria com as travas. Qualquer coisa que precisar estamos ai.

um abraço.
cadu169
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cadu169 »

junior18071981

vlw braço
Gabirolis
Membro
Membro
Carro: Gol GTS 1.8

Mensagem por Gabirolis »

Amigos, queria saber se quando eu instalar essa trava elétrica e puxar a maçaneta interna do carro mesmo com ele ligado, ela irá destravar sozinha, igual em carros mais novos. abrçs.
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Gabirolis escreveu:Amigos, queria saber se quando eu instalar essa trava elétrica e puxar a maçaneta interna do carro mesmo com ele ligado, ela irá destravar sozinha, igual em carros mais novos. abrçs.
Boa tarde pessoal.
Não, se você usar essas travas genéricas, ela não irá destravar. Elá só destrava se você puxar o pino ou desligar o carro.
Pelo menos é assim que a minha funciona.

Abraços
Marcilio
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
thiago streit
Membro
Membro
Carro: gol 1989

Mensagem por thiago streit »

ola pode me mandar as fotos por email nao to tendo acesso e to me batendo para instalar
thiagostreit2@hotmail.com
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”