Profissão???
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Profissão???
Olá Amigos,
Estava observando alguns tópicos, e percebi que temos profissões e areas de atuação em comum, pensando nisso e em uma interação melhor entre os membros, afinal a partir de uma Clube de amigos em comum pode surgir grandes negócios e parcerias, pensei em criar esse tópico para que os membros falem de sua formação e de sua area de atuação...
Sendo assim já vou estreando...rsrsrs...
Sou Formado em Gestão Financeira, e atuo na area financeira e contábil de uma Agencia de Emprego e Terceirização de serviços.
E também sou formado em Tec. em Topografia, para quem não sabe oq é, se trata de Medir areas, terrenos, elaborar loteamentos, plantas topograficas e por ai vai....
Estava observando alguns tópicos, e percebi que temos profissões e areas de atuação em comum, pensando nisso e em uma interação melhor entre os membros, afinal a partir de uma Clube de amigos em comum pode surgir grandes negócios e parcerias, pensei em criar esse tópico para que os membros falem de sua formação e de sua area de atuação...
Sendo assim já vou estreando...rsrsrs...
Sou Formado em Gestão Financeira, e atuo na area financeira e contábil de uma Agencia de Emprego e Terceirização de serviços.
E também sou formado em Tec. em Topografia, para quem não sabe oq é, se trata de Medir areas, terrenos, elaborar loteamentos, plantas topograficas e por ai vai....
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- titcho
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom
Eu sou Tec. Eletrônico ........
Trabalho no INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espacias.
Faco parte do ELAT- grupo que estuda a Eletricidade Atmosferica, Relampagos.
falows
abracos
Trabalho no INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espacias.
Faco parte do ELAT- grupo que estuda a Eletricidade Atmosferica, Relampagos.
falows
abracos
Titcho
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
Sou garoto de programa.
Desenvolvo programas para empresas dos diversos ramos. Também sou administrador de Redes Linux certificado pela IMPACTA
E desenvolvo sistema voltados a web nas mais variadas tecnologias.
Desenvolvo programas para empresas dos diversos ramos. Também sou administrador de Redes Linux certificado pela IMPACTA
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- willhame
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Opa,
Estou com dois cursos superiores incompletos, um de Matemática e outro de Administração de Empresa, mas atualmente trabalho em uma mina subterrânea, a mesma tem o seu produto de cobre e fica no estado da Bahia, eu exerço a função de Operador de Equipamentos, sendo um deles transporte de minério (caminhões fora de estrada).
Estou com dois cursos superiores incompletos, um de Matemática e outro de Administração de Empresa, mas atualmente trabalho em uma mina subterrânea, a mesma tem o seu produto de cobre e fica no estado da Bahia, eu exerço a função de Operador de Equipamentos, sendo um deles transporte de minério (caminhões fora de estrada).
Verdão, passagem livre.
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
- willhame
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Pq vc ñ colocou para o Adão um golzinho quadrado.Lobinho escreveu:Sou garoto de programa.
Verdão, passagem livre.
- ednei.souza
- Membro - Silver
- ednei.souza
- Membro - Silver
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
mas ultimamente mexer com alimentos esta sendo a melhor forma de ganha uma grana legal.....ednei.souza escreveu:parece brincadeira, esse é um negócio muito rentável...ollemovi escreveu:puts galera, to querendo largar a informatica, e comprar um trailer e abrir um negocio de lanches!
ki na minha cidade o q n falta´é carrinho d lanxe....tem um cara que monto um q xama BUNITUSDOG viro mo point na cidade o trailer do cara, todo mundo ants d qualquer role, festa, casamento, aniversario, balada, enterro, xa d bebe o que fo da uma passada la ants pa fik d bobera...o cara c deu bm pakas...ollemovi vai fundo monta o seu e boa sorte todos aki no forum somos amigos e qremos q tudo d crto pa todos......abraços
Editado pela última vez por oxy em 12 Abr 2007, 18:03, em um total de 1 vez.
ednei.souza escreveu:parece brincadeira, esse é um negócio muito rentável...ollemovi escreveu:puts galera, to querendo largar a informatica, e comprar um trailer e abrir um negocio de lanches!
num é brincadeira não minha ideia tem fundamento, estou cansado de ter chefe, é ordem pra ca ordem pra lá, favor pra filho pra primo pra tio pra num sei quem do chefe aff, cansa meu brother,
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
eh revoltante mesmo... kkkollemovi escreveu:ednei.souza escreveu:parece brincadeira, esse é um negócio muito rentável...ollemovi escreveu:puts galera, to querendo largar a informatica, e comprar um trailer e abrir um negocio de lanches!
num é brincadeira não minha ideia tem fundamento, estou cansado de ter chefe, é ordem pra ca ordem pra lá, favor pra filho pra primo pra tio pra num sei quem do chefe aff, cansa meu brother,
cmg eh assim tbm.
hausiea, bem mais leve, mas vira e meche, favor pro chefe.
vlw?
abraço!
- ednei.souza
- Membro - Silver
é foda mesmo...yves escreveu:eh revoltante mesmo... kkkollemovi escreveu:ednei.souza escreveu: parece brincadeira, esse é um negócio muito rentável...
cmg eh assim tbm.
hausiea, bem mais leve, mas vira e meche, favor pro chefe.
vlw?
abraço!
embora eu seja coordenador aqui no trampo, tenho que me reportar ao dono da empresa... é uma merda!
Tenho vontade de montar um negócio futuramente....
Voyage GL 1.9Ti