valvula de prioridade!

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

valvula de prioridade!

Mensagem por golgts1992alcool »

qual a melhor valvula de prioridade no mercado? estou usando no momento da beep turbo,porem o espirro sai fino,e nao da muita presenca, nao impoe respeito para ser turbinado! regulei apertando o parafuso,fiz o teste,soltei fiz o teste mas nao fica bom! a configuracao do meu kit turbo e : master power .50 escap turbo,carburador 2e ,alcool,pressao 0.8kg! abs!
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: valvula de prioridade!

Mensagem por APassero »

olha tenho o mesmo kit de Mufla e valvula de prioridade da BEEP Turbo, e o meu espirra muito bem... as vezes aquele parafuso pode estar desregulado.... o meu espirra e espirra alto por sinal.... meu turbo é uma BorgWarner .48 Carbura 2e alcool pressao 0,9... pede pra algum preparador dar uma atenção nessa valvula de alivio pra ver se nao está muito fechada...
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

Re: valvula de prioridade!

Mensagem por golgts1992alcool »

blz? entao, o meu se saio no farol estico ate uns 3500 giros espirra mas fraco,bem modesto! agora se pego uma rampa ou um farol numa subida,e saio enchendo ai sim,espirra legal! talvez eu que esteja procurando pelo em ovo!mas de qualquer maneira vou falar com o mecanico! abs!
xamego0
Membro
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 03 Abr 2010, 09:14
Carro:
Localização: Londrina

Re: valvula de prioridade!

Mensagem por xamego0 »

O espirro é proporcional a quantidade de ar dentro da turbina, creio que ha 3500 giros ela ainda não encheu os 0.8 bar certo? Pra fazer o teste deixe girar até uns 5 mil RPM em 3ª marcha e faça a troca lentamente.

Garanta que vai da um "Espirrão" hehe

Abraço!
GOL CL AP 1989
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

Re: valvula de prioridade!

Mensagem por golgts1992alcool »

entao eu que estou errado,esperando o espirro a cada troca de marcha, na faixa de giro normal, 3000 3500rpm! realmente acima dos 3500 ele espirra , o cambio que nao ajuda muito pois a primeira e muito curto, e sou obrigado a ir trocando as marchas uma atras da outra pra nao sair do giro,em breve vou colocar o 3 step da odg,!
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: valvula de prioridade!

Mensagem por APassero »

entao está normal, pois a turbina começa a enxer nessa faixa de torque, ou seja ela nao tem ar suficiente pra dar aquele espirrao... espirros mais altos so disso ai pra cima!
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

Re: valvula de prioridade!

Mensagem por golgts1992alcool »

apassero e xamego valeu pela forca abs!
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”