valvula de prioridade!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Mensagens: 116
- Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
- Carro:
- Localização: sao paulo capital
valvula de prioridade!
qual a melhor valvula de prioridade no mercado? estou usando no momento da beep turbo,porem o espirro sai fino,e nao da muita presenca, nao impoe respeito para ser turbinado! regulei apertando o parafuso,fiz o teste,soltei fiz o teste mas nao fica bom! a configuracao do meu kit turbo e : master power .50 escap turbo,carburador 2e ,alcool,pressao 0.8kg! abs!
-
- Membro
- Mensagens: 208
- Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
- Localização: São Paulo
Re: valvula de prioridade!
olha tenho o mesmo kit de Mufla e valvula de prioridade da BEEP Turbo, e o meu espirra muito bem... as vezes aquele parafuso pode estar desregulado.... o meu espirra e espirra alto por sinal.... meu turbo é uma BorgWarner .48 Carbura 2e alcool pressao 0,9... pede pra algum preparador dar uma atenção nessa valvula de alivio pra ver se nao está muito fechada...

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
-
- Membro
- Mensagens: 116
- Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
- Carro:
- Localização: sao paulo capital
Re: valvula de prioridade!
blz? entao, o meu se saio no farol estico ate uns 3500 giros espirra mas fraco,bem modesto! agora se pego uma rampa ou um farol numa subida,e saio enchendo ai sim,espirra legal! talvez eu que esteja procurando pelo em ovo!mas de qualquer maneira vou falar com o mecanico! abs!
Re: valvula de prioridade!
O espirro é proporcional a quantidade de ar dentro da turbina, creio que ha 3500 giros ela ainda não encheu os 0.8 bar certo? Pra fazer o teste deixe girar até uns 5 mil RPM em 3ª marcha e faça a troca lentamente.
Garanta que vai da um "Espirrão" hehe
Abraço!
Garanta que vai da um "Espirrão" hehe
Abraço!
GOL CL AP 1989
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
-
- Membro
- Mensagens: 116
- Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
- Carro:
- Localização: sao paulo capital
Re: valvula de prioridade!
entao eu que estou errado,esperando o espirro a cada troca de marcha, na faixa de giro normal, 3000 3500rpm! realmente acima dos 3500 ele espirra , o cambio que nao ajuda muito pois a primeira e muito curto, e sou obrigado a ir trocando as marchas uma atras da outra pra nao sair do giro,em breve vou colocar o 3 step da odg,!
-
- Membro
- Mensagens: 208
- Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
- Localização: São Paulo
Re: valvula de prioridade!
entao está normal, pois a turbina começa a enxer nessa faixa de torque, ou seja ela nao tem ar suficiente pra dar aquele espirrao... espirros mais altos so disso ai pra cima!

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
-
- Membro
- Mensagens: 116
- Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
- Carro:
- Localização: sao paulo capital
Re: valvula de prioridade!
apassero e xamego valeu pela forca abs!