Carro ficando louco.'

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rennan Higuti
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado 1994

Carro ficando louco.'

Mensagem por Rennan Higuti »

Então galera, tenho um Gol Quadrado 1994, gasolina 1.0
O problema é o seguinte, tenho andado com ele normalmente quando reparei que os para-brisas começavam a funcionar sozinho, mesmo no comando desligado...' Logo em seguida começou a apagar e acender o farol, e ligar farol alto sozinho, e também as setas ficam ligadas diretamente sem piscar ¬¬'
Reparei que isso acontece apenas quando o carro chacoalha no paralelepípedo, lombadas e valetas, ou seja, deve ter algum fio em curto.'

Alguma alma eletricista automotiva pra me ajudar a resolver esse problema? rss.'

Agradeço desde já!
xanndyxm
Membro
Membro
Carro:

Re: Carro ficando louco.'

Mensagem por xanndyxm »

leva pra um eletricista , ae amigo aqui no site funcina assim , voce faz só 1 tópico só para cada carro , e coloca as fotos e os ploblemas deles , não precisa fazer 1 para cada ploblema , aê voce cada vez acrescenta mais coisas no seu tópico fotos etc ; exemplo faz um topico com o nome Go quadrado 94 1.0 aê e deixa rolar escreve oque quizer valeu
AndersonFco
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por AndersonFco »

eita leva na igreja kkkkkkkkkkkkkk brinks .. maninho isso ai é a sua caixa de fusivel indo pro saco leva em um eletricista de autos voando ..
gui_sond
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gui_sond »

antes de tudo ja verifico o negativo da bateria e do motor ?
Os valores que já me ofereceram fariam quase qualquer um abrir mão... E fora uns stress que já causei em casa por causa dele também... Não vendo, não troco, não empresto, não mostro, não deixo olhar...
Rennan Higuti
Membro
Membro

E precisa trocar a caixa inteira de fusíveis? eu sou leigo no assunto. rs.' o que tem o negativo da bateria?
Rennan Higuti
Membro
Membro

Problema resolvido! Apenas o parafuso frouxo do negativo da bateria, assim, quando o carro pulava os fios saiam de contato e dava esse curto todo,'
Obrigado pela dica gui_sond' rs
gui_sond
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gui_sond »

magina rennan qualquer coisa e so chamar
Os valores que já me ofereceram fariam quase qualquer um abrir mão... E fora uns stress que já causei em casa por causa dele também... Não vendo, não troco, não empresto, não mostro, não deixo olhar...
Mateus de Assis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol 1000 96
Contato:

Mensagem por Mateus de Assis »

Sim isso é muito kabuloso a saveiro deu isso uma vez achei que tava possuida mais era só a minha inteligência rara que tinha tirado a bateria pra mecher e esqueceu de religar alguns fios que encaixam no negativo hahaha LOL
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”