gol 1.6ap nao passa de 135 km/h na reta
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
gol 1.6ap nao passa de 135 km/h na reta
ai galera to com um probleminha, meu olzinho nao ta passando de 135km/h na reta piso e piso e nao vai mais que isso porem se pegar uma decidinha da uns 160km/h mas nada a mais e rapidao volta ao 135km/h alguem pode me ajudar??? ja me diceram que os chicle pode nao ser o original dele mas o carrinho ja rodou pakas queria saber se alguem tem uma ideia?
Re: gol 1.6ap nao passa de 135 km/h na reta
Opa! Essa velocidade máxima está muito baixa mesmo. Que ano é o seu carro? Quais as modificações que você fez, em relação ao original? Você tem o manual ou sabe as relações do câmbio dele? Já conferiu a velocidade com um GPS, para eliminar a hipótese de erro no painel?
Até mais!
Até mais!
- vinniit
- SUPORTE
- Carro:
Amigo vc tem que ver se o 2º estágio nao está travado .. se for o a vácuo tem q dar uma olhada tb. pq o carro so com o primeiro estagio nao passa disso mesmo
- fe.19
- Membro
- Carro:
Provavelmente é carburador, ou o 2° estágio não está abrindo (se for a vácuo) ou a giclagem do 2° estágio pode estar errada. como é o funcionamento do carro, a lenta dele ta redondinha ?
Entao ta original 89 cara fikei de mandar da um limpeza no canurador m as s fiquei sem grana. Mas bele axo que vc tem razao deve estar travado o segundo estagio mesmp valeu galera
Estou com o mesmo problema, porem vou trocar meu bura pq ja está em pessimas condiçoes
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Qual o seu carburador?
Não seria mais viável você verificar o segundo estágio e a Cápsula de Vácuo?
Eu sei que o AP 1.8 dá 160 só com o primeiro estágio, mas 1.6 não sei te dizer.
Abraço!
Não seria mais viável você verificar o segundo estágio e a Cápsula de Vácuo?
Eu sei que o AP 1.8 dá 160 só com o primeiro estágio, mas 1.6 não sei te dizer.
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571