pistao com folga

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rodrigo31
Membro
Membro
Carro:

pistao com folga

Mensagem por rodrigo31 »

boa noite rapaziada meu golzinho tava com a junta do cabeçote queimada tive q trocar entao descobri q 2 pistao estavam cm um pouco de folga nao muita coisa o mecanico disse q teria q trocar mais ele falou q so vende o kits do motor sera qq da muito problema se deixar o pistao com essa folga minima :bleh:
gui_sond
Membro
Membro
Carro:

Re: pistao com folga

Mensagem por gui_sond »

rodrigo eu como fuçador em mecanica e eletrica acho que se o pistao estiver com folga *minima* como vc diz a unica coisa que pode acontecer é queimar um pouco oleo e ter batida de saia minha opiniao vamos esperar que o pessoal vai dar uma ajuda
Os valores que já me ofereceram fariam quase qualquer um abrir mão... E fora uns stress que já causei em casa por causa dele também... Não vendo, não troco, não empresto, não mostro, não deixo olhar...
Fabiano F Caria
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fabiano F Caria »

Bom geralmente quando o anel está com folgas,com o tempo vc vai ter problemas com o pistão,pois essa folga vai aumentar aos poucos,experiência propria com meu CHT95,no entanto vc vai ter um bom tempo para rodas ainda,mais vai queimar óleo certamente,Mais uma observação,ha lojas na internet que vendem sim os anéis de segmento separado do kit do motor,da uma procurada que têm sim mlq...
Valter Dias
Membro
Membro
Carro: Gol CL1.6

Mensagem por Valter Dias »

OI sou mecanico, se vc quiser ficar com o carro pra vc vale a pena vc comprar o kit pra trocar eu fiz isso no meu e ñ ficou muito caro gastei so 500 reais no kit junta e td, e se vc for comprar compra ou malhe ou ks são as melhores e se vc for vender o carro dai monta assim msm, mais achoa q vale a pena trocar, se ñ vc vai ter q abrir denovo
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”