Carro fazendo barulho na frente

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Carro fazendo barulho na frente

Mensagem por lucas_cs_lucas »

amigos, comprei um par de pinças de santana do marcus vinicius aqui do forum, mandei trocar reparos e ficaram zeradas, só que ao instalar no carro ele disse que os furos não dão certo(se nao me engano disse que esta mais aberta a furação das pinças).
a torre que esta no carro é da susp. rosca da castor, mas eu tambem tenho a original aqui em casa, sera que daria pra por na torre original ou teria que por torre de santana?
agradeço a quem puder me responder.
Editado pela última vez por lucas_cs_lucas em 08 Fev 2013, 16:51, em um total de 2 vezes.
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Re: freio de santana no quadrado

ai galera, tive que fazer um furo novo para por no carro, realmente a furação da pinça é mais aberta que a gol! vou ver se vai dar certo amanha!
Tenho outro duvida, o mecanico nao conseguiu furar a torre para por a barra anti-torção superior, ele disse que quebrou duas brocas ja e nao fura por que é chapa dupla.
Queria saber como a galera fas pra furar?
agradeço se souberem me responder.. :)
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: freio de santana no quadrado e barra anti torção.

Mensagem por Perera »

é bem chato fazer os furos, mas tem que ter muita calma e paciencia
se não vai queimar broca ou quebrar
ele deve ta entortando a furadeira e forçando muito
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Perera escreveu:é bem chato fazer os furos, mas tem que ter muita calma e paciencia
se não vai queimar broca ou quebrar
ele deve ta entortando a furadeira e forçando muito
Vou tentar fazer eu mesmo, o problema é por a barra, pois tem que decer o cavalete para parafusar por baixo.
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Mais um zica! :raiva:
Após fazer o furo para adaptação, ao montar a pinça, nao deu, pegou no diametro do disco!
Resultado: Vou ter que usar o disco ventilado menor!!! pqp
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Re: Carro fazendo barulho na frente

galera, peguei o carro, infelizmente o freio de santana nao deu, a furação da punça é mais aberta, e tambem a pinça esta "comida! em um lugar prejudicial, acabei pondo o freiozinho original mesmo! :sad:
A barra superior tambem sobrou pra mim por tambem!

Mais a questao é a seguinte:
aproveitei que o carro tava no cavalete e baixei a suspensao a rosca da frente, agora na hora que trouxe o carro embora reparei que ele esta dando uns estalos na frente(parece ser o lado do motorista), me parece que é a mola mais nao sei, ja que o mecanico mexeu tudo pra por a barra inferior, fais os estalos na hora que estou com o pe no acelerador e dai tiro, da tipo um tranco e estala! oque sera galera?

tambem tava pensando em voltar a suspensao trazeira a rosca castor, o problema é que tava dando uns socos que o cara da castor falou que era por causa do batente/coifa do amortecedor(nao lembro o nome) que é grande, dai ele nao deixa chegar no fim de curso! tem mais ou menos uns 10 cm, tava pensando em cortar no meio para nao dar mais soco, sera que eu posso??

perdoem-me pelo texto que escrevi!! :fiu:
Valeu!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”