Apresentação David

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
daviddfs1983
Membro
Membro
Carro:

Apresentação David

Mensagem por daviddfs1983 »

Olá galera!
Sou de Porto Alegre! E com muito prazer estou quase pegando um gol quadrado, estou entre um vermelho GL ano 90, e um GTS 92, estou em processo de negociação um ou outro, assim que tiver fotos posto aqui.
Pessoal, sei que deve ter milhares de tópicos sobre isso, mas alguém poderia me dar dicas rápidas de, o que olhar no GTS, pois pelo que ouvi falar tem muito GTS que levou muito pau por ai.

outra dúvida, se pegar o GL, será que da para colocar frisos laterais, faroletes e aerofoloio trazeiro, e transformalo em GTS?

Gosto muito dos quadrados da volks, tenho uma parati 91 CHT, que é só alegrias

grande abraço pessoal
APassero
Membro
Membro
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo

Re: Apresentação David

Mensagem por APassero »

na minha opiniao iria de GTS, se tiver GTS no documento e todos os opicionais que um GTS oferece nao tem nem oque questionar, sao peças raras mesmo em estados de conservação ruim se pegar e der um trato neles mantendo o mais original possivel fica muito bom, olha sobre o GTS levar pau sinceramente de carros originais acho dificil.... se nao me engano os GTS sao equipados com motor 2.0 já injeção eletronica, andam muito mesmo, claro se for comparar original com turbo nao tem oque questionar, mas em relacao a colocar o GL os equipamentos do GTS, voce consegue fazer isso até mesmo com um CL (que é o mais simples) mas fica uma coisa muito feia no meu ponto de vista tem certos carros que originalidade é tudo!
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
daviddfs1983
Membro
Membro
Carro:

Desculpa amigo, eu quis dizer "levar pau", é de ser mal conservado "zuado", ser judiado!

APassero escreveu:na minha opiniao iria de GTS, se tiver GTS no documento e todos os opicionais que um GTS oferece nao tem nem oque questionar, sao peças raras mesmo em estados de conservação ruim se pegar e der um trato neles mantendo o mais original possivel fica muito bom, olha sobre o GTS levar pau sinceramente de carros originais acho dificil.... se nao me engano os GTS sao equipados com motor 2.0 já injeção eletronica, andam muito mesmo, claro se for comparar original com turbo nao tem oque questionar, mas em relacao a colocar o GL os equipamentos do GTS, voce consegue fazer isso até mesmo com um CL (que é o mais simples) mas fica uma coisa muito feia no meu ponto de vista tem certos carros que originalidade é tudo!
APassero
Membro
Membro
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo

Mensagem por APassero »

daviddfs1983 escreveu:Desculpa amigo, eu quis dizer "levar pau", é de ser mal conservado "zuado", ser judiado!

APassero escreveu:na minha opiniao iria de GTS, se tiver GTS no documento e todos os opicionais que um GTS oferece nao tem nem oque questionar, sao peças raras mesmo em estados de conservação ruim se pegar e der um trato neles mantendo o mais original possivel fica muito bom, olha sobre o GTS levar pau sinceramente de carros originais acho dificil.... se nao me engano os GTS sao equipados com motor 2.0 já injeção eletronica, andam muito mesmo, claro se for comparar original com turbo nao tem oque questionar, mas em relacao a colocar o GL os equipamentos do GTS, voce consegue fazer isso até mesmo com um CL (que é o mais simples) mas fica uma coisa muito feia no meu ponto de vista tem certos carros que originalidade é tudo!
ah sim, mas mesmo nesses casos dele Judiado acho que se voce gosta e tem di$$posição pra gastar compensa pegar um desses e restaura-lo
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
fernandonack
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fernandonack »

Quando despertei interesse em comprar um quadrado, pesquisei muito sobre o carro até mesmo aqui no forum. Pesquisar nunca é demais.
Procure olhar primeiramente o basico: Motor, Lataria, Interna, alinhamento dos frisos, pontos de solda etc...

Valor do carro muito abaixo da tabela é FRIA. E muito acima tem que estar em otimas condiçoes.
Gol CL 1.8 AP
[x]Bancos de Couro
[x]Kit GNV
[x]Vidro Elétrico
[x]Trava Elétrica
[ ] Rodas Track e
[ ] Xenon
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=30509
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fala ai, amigão.

Primeiramente, bem vindo ao fórum.

Tanto o GL quanto o GTS são motor AP 1.8 carburados!
A diferença é que o GTS vem com painel Satélite e Bancos Recaro e, no motor, tem algo fabricado no inferno que é chamado de toque esportivo. Vem com comando bravo, carburador 2E e câmbio PV, o que o faz andar mais do que o GL.

Eu também ficaria na dúvida, pois os meus modelos prediletos são com a frente de 88 a 90. Mas mesmo assim iria de GTS. Tanto que iria, que o meu carro, em termos de motor e caixa, são do GTS!

E quanto às modificações que vc quer fazer no GL, eu acho muuuuito feio tirar a originalidade estética do carro e aerodólio só fica legal no GTS e no GTI (2.0 injetado).

Se precisar de algo, só me chamar. Estou sempre por aqui.

Abração!!!
daviddfs1983
Membro
Membro
Carro:

bleidao escreveu:Fala ai, amigão.

Primeiramente, bem vindo ao fórum.

Tanto o GL quanto o GTS são motor AP 1.8 carburados!
A diferença é que o GTS vem com painel Satélite e Bancos Recaro e, no motor, tem algo fabricado no inferno que é chamado de toque esportivo. Vem com comando bravo, carburador 2E e câmbio PV, o que o faz andar mais do que o GL.

Eu também ficaria na dúvida, pois os meus modelos prediletos são com a frente de 88 a 90. Mas mesmo assim iria de GTS. Tanto que iria, que o meu carro, em termos de motor e caixa, são do GTS!

E quanto às modificações que vc quer fazer no GL, eu acho muuuuito feio tirar a originalidade estética do carro e aerodólio só fica legal no GTS e no GTI (2.0 injetado).

Se precisar de algo, só me chamar. Estou sempre por aqui.

Abração!!!

Obrigado pelas dicas!
Vamos ver qual dos dois vai ser, o GL estou esperando o cara terminar de reformar, e o GTS esperando retornar da praia!

Abraço
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Nuuuus, acho que o GTS chega antes hein!!!

São duas versões distintas que enchem meus olhos, aliás, é quadrado, eu fico louco kkkkk

Abraço!!
Pé de pano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Pé de pano »

Boa noite é meu primeiro contato aqui e estou meio perdido rsrrss.. Sou de SP gostaria muuuito de deixar meu golzinho monstro rsrrss abraços
daviddfs1983
Membro
Membro
Carro:

bleidao escreveu:Nuuuus, acho que o GTS chega antes hein!!!

São duas versões distintas que enchem meus olhos, aliás, é quadrado, eu fico louco kkkkk

Abraço!!
Curto muito tb os dois
heheheh

prefiro gol véio do que carro novo!
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Eu digo isso até dar problemas...

Kkkkk mas mesmo assim, quando estou andando, meu carro velhinho, com alguns amassados e podres na lataria, me encho de orgulho. Com ele nao tem pra ninguem. Eita bichão valente! Só tomei pau de um Kadett GSI.

Mas o meu tem motor e cambio de GTS.

Abraço!
daviddfs1983
Membro
Membro
Carro:

bleidao escreveu:Eu digo isso até dar problemas...

Kkkkk mas mesmo assim, quando estou andando, meu carro velhinho, com alguns amassados e podres na lataria, me encho de orgulho. Com ele nao tem pra ninguem. Eita bichão valente! Só tomei pau de um Kadett GSI.

Mas o meu tem motor e cambio de GTS.

Abraço!
Já tive um kadett GSI, anda muito, mas me perdoe quem gosta, é um câncer, pois aquela injeção maldita ninguém quer mexer, levei em uns 5 lugares diferentes, só me tomaram dinheiro, tive que torrar o carro! Pior que era lindo era um conversível branco!, Acho que o certo seria colocar um carburador nele pra ficar bom, pois a injeção eu desisti, tive que vender sem funcionar pra ter uma ideia! O cara que comprou, me mandou email a uns meses atrás dizendo que agora tinha conseguido fazer ele funcionar, isso já fazia mais de um ano que ele tinha comprado!
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Cara, por aqui tem um tal de Candotti que no que ele coloca a mão, ele resolve. Tanto que o memhor em carburação, injeção e preparação, ele eh o maior!!!
Ele que mexia no GSI do meu tio. Injeção sempre prefeita.

Abraço!
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”