boa!oxy escreveu:vamos resumir fica mais facil:
qualquer coisa=proibido

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
ehh mano um camarada meu ja tomou sim...Anderson Milhouse escreveu:Então, alguem aqui jah chegou a tomar multa por andar com a lanterna soh acessa ou farol de milha ligado???
Falar nisso, se no doc. o carro é GL 1.8, e o sujeito coloca os parachoques e faixa lateral(logo atras da porta) do GTS.Anderson Milhouse escreveu:
Aqueles de GTI ou GTS que ficam na grade...devem ser proibidos tb neh????
teoricamente sim...detonauta2 escreveu:Falar nisso, se no doc. o carro é GL 1.8, e o sujeito coloca os parachoques e faixa lateral(logo atras da porta) do GTS.Anderson Milhouse escreveu:
Aqueles de GTI ou GTS que ficam na grade...devem ser proibidos tb neh????
Isso é motivo prá multa?
qualquer tipo de alteração na suspenção é proibido e passivel de apreensão do veículo..arkang3lus escreveu:o cara lá ,, se calota é proibido,, ta quase..huauhauh
seriu... suspensão a ar qual a situação dela como é q fica??
eu tenhu nu meu corsa so q so soco ele quando eu tow parado ,, mais nunk frescaram não,, ja frescaram du som num posto levaram a frente do som e no outro dia tive q ir na delega cia pegar a frente e o doc,,
mais enfim e ae como fica a suspensão vou até passar ele pro meu gol quando tiver pronto ...abrçs
o problema é que a maioria dessas modificaçoes prejudicam a segurança, nao apenas a sua, mas a dos outros também, algumas dessas proibições realmente são absurdas, mas outras são totalmente compreensíveisvgjunior escreveu:É galera, axo q o cara que criou as leis do trânsito aqui no Brasil, tinha um pai chato que naum deixava ele fazer nada no carro, tinha q ser originalzaum, nada contra quem curte, mas fala a verdade q se umas alterações básicas no carro naum deixa ele bem + bonitaumrsrs
Eu axo o cumulo vc naum poder deixar o "SEU" carro, do jeito q vc gosta! Vamos reivindicar nossos direitos
rsrs
perante o código de transito nacional, sim, pois é alteração de característica do veículo, alias, se vc simplesmente trocar akele friso colorido de branco pra vermelho, por exemplo, já configura alteração de característica, mas é muito, mas muito, mas MUITO³³³ dificil algum guarda te complicar com isso, em 99,9% dos casos acaba passando batido, mesmo as alterações maiores como a frente do 90 no 89,detonauta2 escreveu:Falar nisso, se no doc. o carro é GL 1.8, e o sujeito coloca os parachoques e faixa lateral(logo atras da porta) do GTS.
Isso é motivo prá multa?