carburador mini prograssivo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
carburador mini prograssivo
boa tarde, preciso de ajuda ou dicas ai de quem souber, postei aqui alguns dias meu problema mas nao tive resposta retirei, so q nao consegui resolver, gol motor ap 1.6 ano 88 esta bebendo muito ja fez de tudo e nao resolve troquei ate o carburador mini progressivo e nao adianta bebe muito e so anda afogado.....nao ta dando 5km l... obrigado
-
- Membro
- Carro:
Re: carburador mini prograssivo
essas ocorrencia somente vendo e fazendo uma pericia isso vai de carburador a velas cabos de velas distribuidor carro fora do ponto etc lamento nao poder ajua-lolucinei escreveu:boa tarde, preciso de ajuda ou dicas ai de quem souber, postei aqui alguns dias meu problema mas nao tive resposta retirei, so q nao consegui resolver, gol motor ap 1.6 ano 88 esta bebendo muito ja fez de tudo e nao resolve troquei ate o carburador mini progressivo e nao adianta bebe muito e so anda afogado.....nao ta dando 5km l... obrigado
-
- Membro
- Carro:
Confere o nivel da cuba, o numero dos Glices, se tiver tudo ok testa a compressao do motor.
Saveiro CL 1992 AE branca, blfa gasolina
ok, vou fazer os testes, fizeram um teste semana passada que quase queimou o motor todo, saiu uma bola de fogo do carburador e queimou todo o rosto do mecânico, ( tipo um retrocesso explosão)...... ok obrigado
- Willian Faust Leite
- Membro
- Carro: Gol 88
Amigo conseguiu resolver o problema?? Tenho um gol 88 com o msm problema;lucinei escreveu:boa tarde, preciso de ajuda ou dicas ai de quem souber, postei aqui alguns dias meu problema mas nao tive resposta retirei, so q nao consegui resolver, gol motor ap 1.6 ano 88 esta bebendo muito ja fez de tudo e nao resolve troquei ate o carburador mini progressivo e nao adianta bebe muito e so anda afogado.....nao ta dando 5km l... obrigado
Esta bebendo tudo e mais um pouco....
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Mano to começando achar que isso é problema de gol 88 rsrsrrs
Tbm tenho um 88 ap alcool, antes era 1.6 com mini progressivo, só dava pau e não fazia 5 por litro no maximo4,5
fiz o motor 1.8 coloquei um 2e ficou bom pra andar mas continuou fazendo 4,5, troquei por outro 2e com coletor, filtro, cabo de vela 10mm
rotor, tampa do distribuidor bobina mi e velas ficou liso pra andar mas o maximo que conseguir fazer foi 5 por litro, e ainda estou tentando melhorar o
consumo mais ta dificil......abç.
Tbm tenho um 88 ap alcool, antes era 1.6 com mini progressivo, só dava pau e não fazia 5 por litro no maximo4,5
fiz o motor 1.8 coloquei um 2e ficou bom pra andar mas continuou fazendo 4,5, troquei por outro 2e com coletor, filtro, cabo de vela 10mm
rotor, tampa do distribuidor bobina mi e velas ficou liso pra andar mas o maximo que conseguir fazer foi 5 por litro, e ainda estou tentando melhorar o
consumo mais ta dificil......abç.
-
- Membro
- Carro:
Tenho os mesmos problemas no meu gol ano 88 com o mini progressivo... 
E o pior que chega até a perder rotação quando piso no freio... Meu carro é muito estranho... :/

E o pior que chega até a perder rotação quando piso no freio... Meu carro é muito estranho... :/
-
- Membro
- Carro:
Ola amigos!
Tenho um gol 94 que era cht e troquei por um Ap 1.8 a alcool o meu carburador é um mini progrecivi faz ums 5,5 na cidade mas anda bem de mais da 150 em terceira o meu mecanico o Tasso motores daqui da minha cidade foi quem fez os acertos e ficou otimo responde rapido e não ocila a lenta estou muito satisfeito com ele to levando até aspiradinho no bolso.
Tenho um gol 94 que era cht e troquei por um Ap 1.8 a alcool o meu carburador é um mini progrecivi faz ums 5,5 na cidade mas anda bem de mais da 150 em terceira o meu mecanico o Tasso motores daqui da minha cidade foi quem fez os acertos e ficou otimo responde rapido e não ocila a lenta estou muito satisfeito com ele to levando até aspiradinho no bolso.
-
- Membro
- Carro: GL 1.8
Mora em Cornélio né amigo? eu tambem.clemilsonfrancisco escreveu:Ola amigos!
Meu carro ta consumindo bem... hoje tentei regular o carbura, limpei tudinho e liguei mangueiras que estavam desconectadas. Se nao melhorar vou levar pro Tasso dar uma olhada, dizem que é o melhor daqui né.
Amigao, isso que vc falou de pisar no freio e morrer pode ser desde a mangueira do hidrovacuo furada ou a regulagem da mistura do seu mini.Tb tenho um 88 e vivo regulando a mistura, mas com uma fenda e uma chave de 10mm dificilmente vc vai ficar na mao...rs...JulioBortolini escreveu:Tenho os mesmos problemas no meu gol ano 88 com o mini progressivo...
Faz o seguinte tenta regular seu carro com os farois acesos, com o motor quente, e quando vc achar que esta boa a regulagem vc pisa no freio se o carro acelerar qr dizer mistura rica, se o carro querer morrer, mistura pobre.Talvez seja por isso que seu carro qndo pisa no freio ele morre, ou cai a rotacao,sua mistura deve estar mt fraca, tenta dar uma olhadinha lá.
Espero ter ajudado,
Abrxx.

Gol CL 88/89 1.6 original
Susp. fixa
S2